Desbloqueie suas Possibilidades Financeiras: Conheça as Vantagens do Cartão de Crédito Inter para Negativados

Conheça o que esse cartão pode te proporcionar

Indubitavelmente, uma das dificuldades mais desafiadoras para pessoas com CPF restrito é obter crédito no mercado. Efetivamente, isso engloba cartões, empréstimos e financiamentos. Contudo, há uma opção extremamente viável nesse sentido: o cartão de crédito Inter para indivíduos com histórico negativo.

Benefícios do uso do cartão de crédito Inter para pessoas com histórico negativo

De fato, é crucial enfatizar que o Banco Inter é uma das instituições financeiras digitais mais reconhecidas e conceituadas do setor. Além disso, não se limita apenas ao cartão de crédito Inter para pessoas com histórico negativo, mas também oferece uma conta digital gratuita. Adicionalmente, sua classificação no Reclame Aqui é de 8,0, o que é considerado excepcional.

Portanto, sem dúvida, um dos cartões mais populares atualmente é o cartão de crédito do Banco Inter. Na realidade, isso ocorre porque esse cartão proporciona uma série de vantagens aos seus usuários. Entretanto, tais vantagens são as seguintes:

  • Ausência de tarifa anual não é necessário consultar as agências de crédito;
  • Possibilidade de sacar até 90% do limite do cartão;
  • Taxas de juros inferiores a muitos concorrentes;
  • Se o usuário sacar acidentalmente todo o limite do cartão, é possível parcelar ou pagar à vista. Por meio de transferências eletrônicas, é viável solicitar um montante a ser pago e quitar em um período de até 60 meses.

De forma surpreendente, o montante mínimo da fatura é subtraído diretamente do contracheque. É possível retirar dinheiro do limite do cartão no terminal eletrônico do Banco24Horas.

Além disso, por ser um cartão internacional, o portador pode utilizá-lo para efetuar compras em estabelecimentos nacionais ou estrangeiros, sejam físicos ou virtuais. Porém, uma das desvantagens é que, por ser um cartão vinculado ao salário, apenas aposentados, funcionários públicos e pensionistas do INSS têm a opção de adquiri-lo.

Como solicitar um cartão?

Inicialmente, para requisitar um cartão de crédito do Banco Inter, basta acessar o site oficial da instituição ou fazer o download do app, disponível para Android ou iOS. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e o número do CPF.

Ademais, também é solicitado o envio de um comprovante de residência. Após isso, é só aguardar a notificação referente à aprovação do pedido do cartão de crédito Inter para pessoas com histórico negativo.

Inter Loop: programa de pontos do cartão de crédito Inter

O Inter Loop é um programa exclusivo do Inter que transforma suas compras realizadas com o cartão de crédito em pontos valiosos. Esses pontos podem ser trocados por diversos benefícios, como cashback, investimentos e milhas aéreas. A quantidade de pontos acumulados varia de acordo com o tipo de cartão utilizado, e não se limita apenas às compras feitas com o cartão virtual ou os cartões adicionais.

A adesão ao programa é totalmente gratuita e opcional. Para participar, é necessário aceitar os Termos e Condições de Uso no Super App, na seção dedicada ao Inter Loop, localizada no menu principal. Todas as ações relacionadas ao programa podem ser realizadas diretamente pelo aplicativo, desde a consulta do saldo até a troca dos pontos por vantagens exclusivas.

Mas, como exatamente funciona o Inter Loop?

O funcionamento do Inter Loop é bastante simples e prático. Após se inscrever no programa, basta realizar suas compras normalmente utilizando o cartão de crédito Inter.

Uma vez que o valor total da fatura seja pago até a data de vencimento, os pontos correspondentes são automaticamente creditados em sua conta do Inter Loop, em um prazo de até 10 dias úteis. Com os pontos acumulados, você poderá trocá-los por vantagens incríveis oferecidas pelo programa.

Para acumular pontos, os clientes que possuem os cartões Gold, Platinum, Black e contas MEI devem ter o débito automático da fatura ativado. No entanto, os clientes Win não têm essa obrigatoriedade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.