Crédito para score baixo? Neon oferece serviços e produtos financeiros

O banco digital oferece opções de cartão de crédito para quem tem pontuação baixa

Ao obter crédito no mercado, as instituições financeiras consideram o histórico de cada cliente. Uma rápida pesquisa mostra como está o score, ou seja, a pontuação do consumidor. Ela indica se o cidadão é um bom pagador. Conhecendo as lutas de muitos brasileiros, a Neon criou um crédito para score baixo, com cartão disponível para esse grupo de clientes.

Uma das vantagens do cartão de crédito para score baixo do Neon, é que é livre de anuidade. Assim, quem já está com dificuldades para pagar suas contas pode ter um cartão de crédito sem custo extra. Confira mais detalhes na matéria desta terça-feira (26) do Notícias Concursos.

Crédito para score baixo? Neon oferece serviços e produtos financeiros
Crédito para score baixo? Neon oferece serviços e produtos financeiros – Neon

Crédito para score baixo Neon

Para utilizar o cartão de crédito, a Neon exige que o interessado já seja correntista no banco. A ideia é ajudar as pessoas a organizarem suas finanças sem comprometer o acesso ao crédito no processo.

Assim, mesmo que o consumidor seja negativado, com o nome sujo no Serasa, ele ganha um cartão Neon. Mas, é claro que, mesmo com essa facilidade, a instituição faz uma análise prévia de cada solicitação.

As pontuações baixas são pontuações entre 200 e 500. Nesses casos, os consumidores deixam de pagar suas contas por diversos motivos, ou pagam com atraso. Enfim, são aqueles com alguma instabilidade financeira.

Para solicitar um cartão de crédito, os interessados ??se inscrevem através do aplicativo Neon. O primeiro passo é se registrar rapidamente com informações pessoais para abrir uma conta. Depois, é só pedir o produto financeiro. Uma vez aprovado, o cartão permitirá transações comuns a cartões de crédito, pagamentos em documentos bancários e outros serviços.

O Neon pode responder a solicitações pelo aplicativo em até 48 horas. Embora seja fácil, a dica é aproveitar ao máximo o seu crédito para organizar sua vida financeira para que você possa aproveitar mais serviços disponíveis para quem tem uma boa pontuação.

Essa é uma boa opção para quem não teve aprovação em outras instituições. Portanto, faça a solicitação e aguarde sua aprovação para obter o cartão de crédito para score baixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.