Conta digital que rende mais que poupança: veja as melhores opções

Descubra algumas das contas que economizam dinheiro, bem como abrem em formato 100% digital

 

Você decidiu abrir uma nova conta digital, mas não tem certeza de quais opções existentes valem mais a pena? Afinal, uma conta digital que rende mais que poupança é o que todos esperam. Essa é uma situação muito comum para o consumidor brasileiro. Com tantas fintechs e bancos disponíveis, fica difícil tomar uma decisão rápida.

Qualquer um deve parar e pensar nos benefícios de investir seu dinheiro. Pensando nisso, separamos algumas opções de conta digital que rende mais que poupança na matéria desta quarta-feira (06) do Notícias Concursos.

Melhores opções de conta que rende mais que poupança

Não tem jeito! A melhor forma de saber qual banco digital oferece o serviço mais benéfico é fazendo sua pesquisa. Na verdade, são muitas as opções, por isso, dividimos as opções mais populares para comparar e descobrir qual conta digital tem a maior renda.

Conta digital PagBank

A conta digital do PagSeguro é o PagBank. Assim como o Nubank, os clientes têm 100% do CDI em suas contas correntes. No entanto, a renda não é diária, mas mensal, ou seja, você deve manter o valor do mês inteiro na conta.

Conta digital que rende mais que poupança: veja as melhores opções
Conta digital que rende mais que poupança: veja as melhores opções – Canva Pro

Conta digital que rende mais: C6 Bank

O C6 Bank também oferece aos seus clientes uma boa opção de investimento, e vale a pena conferir tudo o que o app tem a oferecer. Você também pode encontrar outras contas digitais que rendem mais que a poupança nas seguintes opções:

Conta rende mais: Nubank

É a maior instituição financeira da América Latina. O Nubank é o banco digital mais popular do Brasil e certamente uma das suas opções de investimento. A taxa de retorno oferecida é de 100% do CDI, com rentabilidade de 1,9% ao ano. Esse percentual está próximo da taxa Selic (2%). Ou seja, o rendimento é melhor que a poupança. Além disso, o Nubank oferece fundos e outras opções de investimento.

Conta digital do Banco Inter

A plataforma aberta Inter (PAI Investimentos) é muito interessante para clientes que querem fazer seu dinheiro render. Para isso, você precisa acessar o app do banco e escolher o tipo de investimento: fixo, variável, fundo, corretor de imóveis, etc.

Banco Pan

O Banco Pan é uma conta digital que rende mais que poupança. Por isso, também é uma das melhores opções para quem quer ver seu dinheiro render.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.