Conheça o empréstimo BV financeira

A BV é uma das maiores empresas do seu ramo no Brasil, contando também com parcerias com instituições financeiras reconhecidas da América Latina. E reconhece a necessidade de oferecer um empréstimo da BV financeira nos momentos mais difíceis ou para conquista de um sonho.

A empresa promete muito mais que crédito fácil. “Fazemos mais e melhor, numa relação que pode transformar vidas, negócios e o mundo”, diz em seu site.

Não perca tempo e confira todas as condições e como contratar um empréstimo pessoal com a BV financeira. Mas do que um empréstimo, oportunidade de usar o dinheiro onde e quando quiser.

Empréstimo Pessoal BV

O crédito pessoal BV promete ser rápido, fácil e seguro e uma boa maneira de você conseguir o dinheiro que você precisa. Seja para pagar as dívidas, abrir um negócio ou uma emergência.

Não importa o motivo, você não precisa “justificar como vai usar o dinheiro e ainda conta com juros menores do que outras linhas de crédito”.

Você também poderá optar por seguros na contratação do empréstimo, com cláusulas especiais.  Com a cobertura “desemprego involuntário” você poderá ter até 3 parcelas pagas, de acordo com as condições contratadas. Além de no caso de invalidez permanente total por acidente, você poderá ter a quitação do saldo devedor.

Mais benefícios do empréstimo podem ser conferidos no momento da contratação. De um up na sua vida financeira e contrate agora mesmo com a BV financeira o seu empréstimo pessoal.

Saiba também como aumentar o seu score.

Condições para contratação:

O empréstimo pessoal BV não tem perfil específico, para fazer a solicitação basta ser maior de 18 anos. A liberação do crédito ficara sujeira a análise da BV.

Veja abaixo outras informações de condições do empréstimo:

  • Valor do crédito: Crédito de R$500 a R$20 mil;
  • Prazo de pagamento: Prazos de 6 até 24 meses;
  • Valor da parcela para pagamento mensal: No máximo 30% da renda bruta.
  • Pagamento em cheque, débito em conta ou carnê

Confira os documentos necessário:

Para analise de Crédito:
– RG e CPF ou CNH;
– Comprovante de Renda;
– Comprovante de residência;

Para pagamento via débito em conta, mínimo 1 ano de conta para assalariado e 2 anos para autônomo.

Documentos para comprovação de tempo de conta:
– 2 Extratos bancários, sendo um mais antigo e outro recente
– Folha de cheque
– Cartão do banco constando o tempo de conta e 2 comprovantes de rendimentos, sendo um com data atual e outro de 1 ano atrás

Para pagamento via cheques levar a quantidade necessária de folhas de cheque de acordo com o prazo da operação.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.