Confira 5 cartões de crédito com ÓTIMAS oportunidades de acumular milhas

Os cartões de crédito são um dos produtos mais utilizados por clientes de instituições financeiras no Brasil. Sendo assim, cada banco busca trazer vantagens e benefícios exclusivos para seus cartões, visando atrair mais usuários. Uma dessas vantagens que geralmente são oferecidas são os programas de milhas aéreas.

As milhas aéreas são pontos que podem ser acumulados através de viagens de avião ou pela utilização de cartões de crédito. Elas são atreladas a programas de fidelidade, que buscam recompensar os clientes que usam os serviços com frequência.

No entanto, muitos cartões de crédito oferecem esses programas com milhas aéreas, gerando a dúvida sobre quais são as melhores opções. Sendo assim, confira a seguir uma lista que pode ajudar na escolha do melhor cartão com milhas aéreas.

Confira 5 cartões de crédito com ÓTIMAS oportunidades de acumular milhas
Confira 5 cartões de crédito com ÓTIMAS oportunidades de acumular milhas Imagem: Canva

5 cartões de crédito com milhas aéreas

A escolha do melhor cartão de crédito para acumular milhas aéreas é uma tarefa que exige muita pesquisa, porém existem alguns que se destacam como os líderes de mercado no Brasil. Confira a seguir uma lista com 5 desses cartões:

  • Cartão Bradesco Elo Mais: Este cartão de crédito opera sob a bandeira Elo, e oferece a chance de acumular milhas que podem ser usadas em diversas companhias aéreas. Além disso, o Bradesco Elo Mais oferece acesso a ofertas especiais e seguro para viagens;
  • Cartão LATAM Pass Itaú Mastercard Internacional e Gold: Permite o acúmulo de milhas diretamente no programa de fidelidade da companhia, o chamado LATAM Pass. Também oferece acesso a uma rede de parceiros da companhia e oportunidades exclusivas de resgate das milhas acumuladas;
  • Cartão Azul Itaú Mastercard Platinum: Este cartão de crédito se destaca por permitir o acúmulo de milhas no programa TudoAzul, da companhia aérea Azul;
  • Cartão Pão de Açúcar Mastercard Black: Oferece o programa de fidelidade de milhas aéreas adicionado dos benefícios de um cartão de crédito Mastercard Black, que incluem seguro de viagem e assistência global. Devido à parceria com o programa Pão de Açúcar Mais, também oferece descontos em compras nos mercados da rede;
  • Cartão Santander / AAdvantage® Quartz: Através de uma parceria com a American Airlines, este cartão de crédito possibilita o acúmulo de milhas no programa AAdvantage®. Dentre seus benefícios, oferece milhas extras quando utilizado em transações elegíveis, assim como outros benefícios da American Airlines e ofertas especiais.

Microsoft anuncia novo cartão

A Microsoft, uma das maiores empresas do mundo, anunciou no começo deste mês o lançamento do novo cartão de crédito do Xbox, console de videogame produzido pela própria companhia.

O Xbox Mastercard é um cartão de crédito que será oferecido pela Microsoft sem anuidade, ou seja, sem a cobrança de taxas por sua contratação, e emitido pelo banco Barclays. Além disso, as compras feitas com este cartão irão gerar pontos, os quais podem ser resgatados em jogos e complementos do Xbox.

É importante destacar que este novo cartão de crédito do Xbox não está vinculado ao Microsoft Rewards, programa de fidelidade da empresa que permite ganhar prêmios ao realizar suas atividades de costume, como a compra de jogos e aplicativos.

Sendo assim, o programa de benefícios trazido pelo cartão de crédito é totalmente novo. Ele oferece 1 ponto a cada US$ 1 gasto, sendo que 1.500 pontos são suficientes para reivindicar um vale-presente de US$ 15. Esse gift card pode ser resgatado na loja Xbox online da Microsoft.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.