Concurso IFAL 2016 – Contrato é assinado com organizador! Até R$3,6mil!

Boa notícia. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) vai divulgar muito em breve o seu concurso público para nível fundamental, médio e superior (Concurso IFAL 2016). O certame, anunciado em dezembro, será coordenado pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa. A confirmação veio através do Diário Oficial da União desta segunda-feira, 09 de maio (veja abaixo).

ifapCom a escolha do organizador, a expectativa é que o edital seja divulgado a qualquer momento para todos os níveis de escolaridade. As chances serão para a carreira de técnicos-administrativos em educação. De acordo com a diretora-presidente, Aline Góes, este certame será realizado com os prazos mínimos. “Recebemos a solicitação de realizar as provas o mais rápido possível. Para isso, vamos trabalhar com prazos menores, mas nada fora do padrão”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

Cargos Concurso IFAL 2016

A previsão é que se tenha vagas para os cargos de técnico em assuntos educacionais, programador visual, pedagogo, nutricionista, jornalista, enfermeiro, bibliotecário, arquivista, administrador, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em eletrotécnica, técnico de tecnologia da informação, técnico de laboratório, auxiliar de biblioteca, assistente de aluno, professor de ensino básico, técnico e tecnológico.

Para participar dos cargos de assistente de aluno e auxiliar de biblioteca, o interessado deverá ter nível fundamental. Já os cargos de técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem e técnico em segurança do trabalho exigem o nível médio/técnico. O restante dos cargos requer o nível superior na respectiva área.

Comentários estão fechados.