Concurso da Prefeitura de Matipó MG: seis bancas na disputa! Edital em breve!

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Matipó vai abrir um novo edital de concurso público

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Matipó vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Matipó MG 2019). O município concluiu a segunda parte do processo licitatório de seu concurso público. De acordo com informações do processo, duas bancas foram eliminadas e outras seis seguem na disputa pela seleção.

O concurso da Prefeitura de Matipó-MG seguem para próxima fase com as seguintes bancas habilitadas: Consulplan; Instituto Nacional de Concurso Público – INCP; Objetiva Concursos; MB Gestão Pública; Gualimp — Assessoria e Consultoria; e Consep Concursos.

Vale lembrar que as quatro primeiras contaram com pontuação 1.0 após abertura dos envelopes das propostas técnicas.A Gualimp obteve 0,865 e a Consesp 0,72.

As organizadoras Seap e Directa “foram desclassificadas por não atingirem a pontuação mínima na Equipe Técnica”. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União, edição do dia 19 de setembro.

O concurso Matipó MG 2019

O concurso da Prefeitura de Matipo-MG  vai contar com 286 vagas em diversos níveis. As oportunidades são destinadas aos cargos de Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico – Bioquímico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico, Médico Veterinário, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Oficial de Gabinete, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedagogo, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Servente Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

Os salários oferecidos variam entre R$ 20,00 e R$ 10.584,00, em jornadas de 01 a 40 horas semanais.

De acordo com o projeto básico do concurso, o certame vai contar com prova objetiva, prova prática e de títulos como métodos avaliatórios.

A prova objetiva do certame vai contar com 40 questões, distribuídas pelas disciplinas de Português; Matemática; Informática; Legislação e Conhecimentos Gerais; e Específicos. A avaliação terá caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o município, possivelmente os cargos submetidos à realização de provas práticas serão os de motorista e operador de máquinas (leves e pesadas).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.