Concurso Prefeitura de Erval Velho SC 2019: Edital em breve! Banca em definição!

Prefeitura de Erval Velho, Estado de Santa Catarina, vai abrir um novo edital de concurso público

A Prefeitura de Erval Velho, Estado de Santa Catarina, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Erval Velho SC 2019). O edital ainda não tem data para ser publicado, mas a expectativa é que isso não demore de acontecer, uma vez que o município definiu a nova banca do concurso.

Em homologação do pregão, divulgado nesta sexta-feira, 20 de setembro, o município revelou que o concurso será coordenado pela Aprender SC. O processo licitatório teve início no dia 09 de setembro. A banca foi a única representante que esteve presente na sessão de julgamento.

De acordo com o documento de homologação, realizada a abertura do envelope com a documentação e feita uma verificação de maneira criteriosa, a banca foi considerada vencedora e teve a sua contratação validada.

O extrato de contrato entre as partes deve ser publicado no Diário Oficial em breve.

O concurso da Prefeitura de Erval Velho SC 2019 e último edital

O concurso da Prefeitura de Erval Velho-SC vai contar com vagas para os cargos de Engenheiro Civil; Orientador Social; Fonoaudiólogo; Professor de Artes; Professor de Língua Estrangeira (Inglês); Técnico em Tesouraria; Agente Administrativo; Agente de Controle de Endemias; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Saúde Bucal; Agente Administrativo; e Operador de Máquinas.

Em 2017, a Prefeitura de Erval Velho-SC abriu edital de concurso para preencher 15 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Em 2016, o município abriu oportunidades temporárias para agente de serviços gerais I e II, médico generalista e professor de séries iniciais e educação infantil, de Inglês e Educação Física.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.