Como transferir dinheiro do Caixa Tem para outras contas: conheça um passo a passo simplificado

Você está com alguma quantia no app do Caixa Tem? Aprenda como transferir esse dinheiro

Junto à pandemia, surgiu um novo app que não sai do celular dos brasileiros. O Caixa Tem tem sido a forma que o Governo Federal conseguiu para depositar o Auxílio Emergencial na conta de milhões de brasileiros. Você tem alguma quantia retida no app e quer saber como transferir dinheiro do caixa Tem para outras contas? Então,  continue conosco na leitura da matéria de segunda (07), do Notícias Concursos.

Saiba como transferir dinheiro do caixa Tem para outras contas

O Auxílio Emergencial foi o sustento de muitas famílias brasileiras impactadas pela pandemia. O app oferece diversas funções úteis, como pagar compras de supermercado, boletos e contas de luz e de água, entre outros. Mas, muitas vezes, é necessário sacar o dinheiro ou até mesmo transferi-lo para outras pessoas. Por isso, você aprenderá a transferir dinheiro do caixa Tem para outras contas. Confira.

Passo a passo para realizar a transferência

Mesmo com as inúmeras possibilidades do aplicativo do Caixa Tem, muitas pessoas precisam do dinheiro em outras contas para poder realizar pagamentos específicos. Aliás, até mesmo para ter a quantia guardada em outros locais.

Todas as funções do app são bem intuitivas, tanto em suas versões para o Android quanto para IOS. Se você já se perguntou se é possível movimentar seu benefício para outras contas, saiba que sim. Tais operações estão condicionadas a certos limites de valores e horários como em qualquer instituição bancária.

como transferir dinheiro do caixa Tem para outras contas
Como transferir dinheiro do Caixa Tem para outras contas: conheça um passo a passo simplificado – Foto: Canva Pro

Conforme a Caixa, as pessoas podem fazer transferência de maneira ilimitada entre outras contas Caixa Tem. Para outros bancos, as transações estão limitadas a três movimentações por mês, sendo com o limite máximo de R$ 600,00 cada, e de R$ 1.000,00 por dia.

A transferência é realizada via Doc,  e pode ser feita tanto para os bancos tradicionais como para os digitais. Confira a seguir o passo a passo para realizar a movimentação. Para garantir um acesso mais seguro, lembre-se de utilizar sempre a versão mais recente do aplicativo.

  • Abra o app Caixa Tem no seu celular;
  • Em seguida, vá até a opção “transferir dinheiro”, que fica localizada no Menu Principal;
  • O chat será aberto para que você conclua a operação;
  • Ao ser solicitado, coloque a conta e agência, bem como o valor a ser transferido.

Agora que sabe como transferir dinheiro do Caixa Tem para outras contas pode realizar suas transferências sempre que a quantia cair na sua conta digital. Simples, fácil e sem burocracia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.