Como receber pagamento da maquininha de cartão pelo Nubank; veja mais

Conheça os passos simples para não ter problemas com as vendas PJ

Quem realiza as vendas, seja pelo método online ou presencial, precisa trabalhar aceitando cartões. Isso porque são poucos os consumidores que ainda vão às compras com dinheiro na carteira. Assim, pensando nisso, o Notícias Concursos preparou uma matéria nesta segunda-feira (20) sobre como receber pagamento da maquininha de cartão pelo Nubank para você não passar aperto nas suas vendas PJ.

Assim, leia mais: Prazo de renovação da CNH por conta da pandemia: veja as datas

Como receber o pagamento da maquininha de cartão pelo Nubank e não ter aperto de vendas

Implementaram o processo após a Fintech integrar o Sistema de Liquidação de Créditos (SLC). Portanto, Nubank pode ser selecionado como uma opção de registro em aplicativos de vendas online, como entrega. Tecnicamente falando, a instituição pode ser registrada como uma “conta familiar” – uma conta que recebe pagamentos. Mas, afinal, como receber pagamento da maquininha de cartão pelo Nubank?

O cadastramento da conta como endereço bancário é feito pela própria plataforma. Para isso, basta cadastrar na NuConta o CPF na plataforma de pagamento. Qualquer consulta pode ser feita através do app com apoio da tecnologia financeira. Utiliza-se esta função para quem possui CPF e CNPJ.

Dessa forma, veja também: Crédito Caixa Tem: quem poderá solicitar no mês de novembro

como receber pagamento da maquininha de cartão pelo Nubank
Como receber pagamento da maquininha de cartão pelo Nubank; veja mais – Foto: Canva Pro

Novos recursos da conta Pessoa Jurídica Nubank

O Nubank possui a área de cobrança para ajudar a organizar os recebimentos e simplificar o processo de cobrança de dívidas. Os proprietários de contas Pessoa Jurídica podem emitir taxas via Pix ou recibos bancários. Além disso, a mensagem de faturamento pode ser personalizada para torná-la mais amigável.

Dessa forma, você pode enviar novas cobranças de diversas maneiras. Você também pode optar pelo WhatsApp, SMS, Instagram, bem como e-mail ou mais.

Essa ferramenta tem o objetivo de simplificar e facilitar a vida de empresários e ajudá-los no acompanhamento dos pagamentos já efetuados, dentro do prazo e com atraso. Entre eles, os usuários podem controlar totalmente o pagamento e ter uma compreensão clara da situação do pagamento, períodos e dados do pagador.

Criou-se o modelo em junho de 2019 e já existe há dois anos. Através da conta Pessoa Jurídica do Nubank, pode-se realizar todas as transações gratuitas. O PIX e as transferências também são gratuitas, totalmente digitais, sem burocracia. Na realidade, não existem taxas de manutenção nest conta. Portanto, é mais fácil entender como receber pagamento da maquininha de cartão pelo Nubank e não ter problemas de venda.

Ademais, leia: Licenciamento digital: saiba como atualizar CRLV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.