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Clientes do Nubank agora podem pagar contas em débito automático

A fintech lançou um novo recurso de débito automático que permite o agendamento para o pagamento de contas mensais.

Agora, os clientes do Nubank poderão automatizar os seus pagamentos. Isso porque a fintech lançou um novo recurso de débito automático que permite o agendamento para o pagamento de contas mensais.

Além de conseguir pagar as contas de uma só vez instantaneamente, a funcionalidade possibilitará que notificações sejam enviadas aos seus usuários caso algumas eventualidades aconteçam no processo, como a falta de saldo ou aumento do valor de uma certa fatura.

“Os brasileiros perdem muito tempo pagando suas contas todos os meses. Ao oferecer uma solução que centraliza e funciona como um piloto automático para esses pagamentos recorrentes, queremos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que as oferecidas no mercado atualmente. Além de oferecer a tranquilidade que eles precisam para focar no que realmente importa, com a confiança de que vamos avisá-los caso algo fuja do esperado”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Débito automático Nubank

Segundo o banco digital, a novidade já está disponível para clientes físicos e jurídicos. Com a automatização, a fintech pretende proporcionar uma melhor experiência aos usuários, que terão mais uma opção de organização financeira.

Até o momento, o Nubank autorizou que sejam colocadas em débito automático, contas de água, energia elétrica, internet e telefone. Todavia, em breve possibilitará que outras faturas sejam incluídas na ferramenta, deixando a plataforma ainda mais completa.

Com a nova funcionalidade, os clientes poderão definir o valor máximo para realizar os pagamentos, e serão notificados com antecedência caso seja ultrapassado. Desta forma, o usuário poderá conceder mais recursos para o pagamento da conta ou encontrar a incompatibilidade junto ao prestador de serviços.

Além disso, caso não haja dinheiro suficiente na conta o correntista será notificado. Também é possível suspender temporariamente ou cancelar definitivamente os pagamentos automáticos.

“A funcionalidade começa a ser disponibilizada nesta terça-feira (14) e deve chegar a toda a base ao longo das próximas semanas”, destacou.

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