Cinco aplicativos para economizar no final do mês

Confira as melhores ferramentas para controlar as suas finanças

Primeiramente, para você que deseja ter uma independência financeira, um controle maior de suas despesas e a possibilidade de investir seu dinheiro, existem disponíveis para download, inúmeros aplicativos para economizar nas contas do final do mês. 

São ótimas ferramentas, que permitem uma maior organização de seus gastos no dia a dia. Dessa maneira, você poderá administrar seu orçamento de forma organizada, possibilitando uma gerência eficiente de suas finanças, e tornando possível a realização de seus objetivos.

A tecnologia pode contribuir para que você consiga uma situação financeira favorável e segura. Os aplicativos atuais, disponíveis no mercado, possuem diversos recursos e funções que possibilitam uma grande economia de dinheiro. Vamos a eles!

Aprenda como clarear rejuntes com 5 dicas simples

1 – Guia Bolso

Este aplicativo  é indicado para proporcionar ao seu usuário um maior controle dos seus gastos mensais. Desse modo, com ele é possível armazenar os comprovantes de cartões de crédito, anotar todas as despesas em uma planilha de gastos, de uma forma facilitada e prática.

A ferramenta permite um maior controle financeiro e também permite a consulta de sua situação cadastral relativa a pendências envolvendo o seu número de CPF. Aliás, é um app que permite uma maior organização de seus gastos, em busca de uma maior independência financeira.

O Guia Bolso pode ser utilizado tanto em seu computador como em smartphones. Em síntese, ele é um aplicativo para economizar que dispõe de várias categorias de gastos, permitindo uma maior organização. É um programa seguro, que possui certificação internacional.

2 – Organizze

O Organizze possui cerca de dois milhões de usuários e auxilia na organização de seus gastos mensais através de um controle sobre suas contas e cartões. Dessa forma, você pode ter uma melhor avaliação sabendo exatamente para onde vai o seu dinheiro.

O aplicativo permite organizar as suas finanças em diversas categorias, demonstrando seus gastos diários através de gráficos. Todavia, ele possui como vantagem o fato de poder ser utilizado sem a necessidade de uma conexão com a internet.

Um dos recursos mais interessantes do app é o “Metas” que possibilita uma organização financeira, a fim de conquistar um objetivo. Ele também ajuda a você não ter despesas desnecessárias, auxiliando na economia de seu dinheiro. Em conclusão, a versão básica é gratuita e pode ser utilizada tanto no Android, quanto no iOS.

3 – 52 semanas

Esta é uma ferramenta para quem deseja uma melhor organização anual de seu dinheiro, capaz de auxiliar seus usuários de diversas maneiras. Todavia, com ela você pode seguir várias etapas indicadas pelo aplicativo. É como se fosse um desafio de 52 semanas.

O aplicativo se diferencia dos outros apps de organização financeira, pelo fato de deixar a economia de dinheiro mais interessante e divertida. Em suma, se você tem dificuldade de se organizar e de poupar, é um ótimo programa para mudança de hábitos.

O prêmio que o app 52 semanas oferece, é a economia que você faz, que permite juntar um bom dinheiro para a busca de seus objetivos. Ademais, a versão gratuita possui vários anúncios e está disponível para iOS ou Android.

5 plantas para climas frios: veja quais cultivar no inverno

4 – Mobills

O Mobills é uma ferramenta gratuita que permite estipular metas para economizar seu dinheiro. Dessa maneira, você poupa mais e gasta menos no seu dia a dia. Com ele é possível categorizar as despesas e organizar melhor suas finanças.

O aplicativo para economizar apresenta as suas vulnerabilidades orçamentárias e torna possível a visualização de onde você gasta mais, no final do mês. É um programa intuitivo e prático, sem muitas complicações.

Dessa maneira, você pode acompanhar as suas movimentações financeiras de forma organizada. você pode observar como andam seus gastos com cartões de crédito, através de relatórios e gráficos. 

Imposto de Renda 2022: Receita abre consultas ao 2º lote de restituição nesta quinta

5 – Fliper   

Este é um aplicativo para economizar indicado para quem deseja realizar investimentos financeiros. Com ele é possível uma gestão inteligente de sua carteira, otimizando seu tempo e garantindo uma melhor gestão de seus recursos.

Com o aplicativo você pode armazenar os dados relativos a seus ativos financeiros e acompanhar a evolução de seu patrimônio. É possível observar a sua rentabilidade da carteira, evolução patrimonial, receber avisos de pagamentos de proventos e sua posição financeira fixa.

O Fliter também pode ser de grande ajuda se você deseja juntar um dinheiro, além de auxiliar na tomada de decisões financeiras. É um aplicativo para economizar eficiente, para quem deseja aplicar as suas finanças. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.