Centro Universitário FEI aplica provas do Vestibular 2022/2

A aplicação das provas do Vestibular 2022/2 do Centro Universitário FEI acontece neste domingo, dia 12 de junho. A instituição vai aplicar as provas presenciais e on-line na manhã de hoje, das 8h30 às 12h30.

A prova será composta por 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio e uma redação. Os candidatos que se inscreveram para as provas on-line farão o exame através do link enviado pela instituição. O computador deverá ter câmera e microfone. 

Já os candidatos que se inscreveram para as provas presenciais deverão chegar aos locais de prova com antecedência. De acordo com o Centro Universitário FEI, o acesso aos locais de prova poderá ser feito entre as 8h e as 9h. 

Para acessar os locais de prova, o uso de máscara de proteção respiratória será obrigatório em decorrência da pandemia da Covid-19. Além disso, será preciso apresentar documento oficial de identificação com foto e levar caneta. 

Além da modalidade tradicional de ingresso, o Vestibular 2022/2 conta também com o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos que optaram por essa modalidade não farão provas. De acordo com o edital, são aceitas as notas das edições do Enem de 2017 a 2021.

Vagas e resultados

A oferta de vagas do Centro Universitário FEI contempla os cursos de Administração, de Ciência da Computação e para cursos da área de Engenharia, como Engenharia Mecânica e Engenharia Civil, por exemplo. As vagas são para os campi de São Paulo e São Bernardo do Campo.

O resultado final da seleção via notas do Enem está previsto para o dia 30 de junho. Já a lista de classificados pelas provas tradicionais será publicada no dia 17 de junho

Veja mais detalhes no site da instituição.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Lei também UENP publica resultado do Processo Seletivo via Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.