Números da sorte da loteria: conheça as dezenas dos mais sorteados nos concursos

Saiba quais são as numerações consideradas “abençoadas”

Tecnicamente, todas as numerações têm a mesma probabilidade em todos os jogos. No entanto, você sempre ouviu falar de números da sorte da loteria. Esses são os números mais escolhidos no jogo, o que por sua vez chama a atenção dos apostadores. Na matéria desse domingo (12) o Notícias Concursos vai te mostrar o que eles têm mesmo de especial.

Números da sorte da loteria: eles realmente existem?

Existem dezenas selecionadas com mais frequência do que outras. No entanto, nem todas fazem parte de uma sequência que recompensa os jogadores com o valor milionário. Alguns números da sorte da loteria dão prêmios pequenos ou nenhum.

Assim, leia mais: Quina acumulada: concurso 5872 não premia em R$ 2.500 milhões; saiba se você está entre os…

Assim, há anos, estudiosos da área falam com que frequência as numerações são escolhidas. Eles coletam dados em diferentes leituras em diferentes tipos de jogos. De antemão, você pode ver os resultados abaixo.

Números da sorte da loteria: conheça as dezenas dos mais sorteados nos concursos
Números da sorte da loteria: conheça as dezenas dos mais sorteados nos concursos – Canva Pro

O número 16 como base da ciência da computação

Das 15 loterias estudadas, a número 16 foi sorteado cerca de 191 vezes. Em curiosidades numéricas, a base 16 é chamada de sistema hexadecimal. Essa base é a mesma da maioria das ciências da computação. Consiste nos números de 0 a 6 e nas letras A-F.

22 é o sortudo entre muitos

Na lista, 22 é considerado o segundo número mais poderoso da loteria. Além disso, ele está entre as numerações mais interessantes em termos de numerologia e suas práticas ocultas. Por sua capacidade de transformar sonhos em realidade, 22 é um número que muitas pessoas adotam para si. Portanto, este também é o único palíndromo na lista. Isso significa que pode ser lido da mesma forma da frente para trás e vice-versa.

Portanto, confira: Apostou na Lotofácil e quer saber se ganhou uma bolada? Confira o resultado do concurso 2540 da…

Números de azar

O mesmo estudo que analisou as numerações sortudas também analisou os números de azar, os números que os apostadores mais detestavam. Os “coitadinhos” que não são escolhidos são: 18, 32, 36 e 46.

Alguns apostadores evitam essas numerações porque são sempre os menos escolhidos. No entanto, se você seguir a teoria inversa, poderá optar por esses números sem problemas. As chances de ganhar são as mesmas, mas a parcela da premiação será maior.

A lógica de escolher os números da sorte da loteria deve ficar inteiramente a critério do apostador, mas há quem busque inspiração. Veja se as dezenas que mostramos aqui te agradam ou não, e construa seu próximo jogo milionário!

Então, leia também: Quina de São João de 2022! Tente a sorte neste concurso da loteria federal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.