UENP publica resultado do Processo Seletivo Complementar via Enem

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) publicou nesta sexta-feira, dia 10 de junho, o resultado final do Processo Seletivo Complementar para o preenchimento das vagas remanescentes do Vestibular e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022. 

Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista de aprovados por meio do site da UENP. De acordo com o cronograma, os aprovados em 1ª chamada deverão efetuar a pré-matrícula até o dia 11 de junho, exclusivamente no site da universidade.

 A confirmação de matrícula e entrega da documentação está marcada para o período de 12 a 14 de junho. Os estudantes podem consultar a lista de documentos exigidos para a matrícula por meio do edital do resultado final.

Sobre a seleção

Conforme o edital, a UENP realizou a classificação dos inscritos por meio das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Puderam participar os candidatos que fizeram as provas das edições do exame de 2020 ou de 2021. 

A oferta total da UENP para o Processo Seletivo Complementar 2022 é de 226 vagas em 13 cursos de graduação. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Matemática, Pedagogia, Filosofia, História, Letras Português/Espanhol, e Computação.

Ainda de acordo com o edital, as vagas ofertadas são para os seguintes campi da UENP: Campus de Cornélio Procópio, Campus de Jacarezinho, e Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes. Houve reserva de vagas conforme estabelece a política de ações afirmativas da universidade.

Veja mais informações no site da UENP.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Portaria libera mais de R$ 169 mi para ensino médio integral em 9 estados; saiba mais detalhes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.