Cartão de crédito sem anuidade: vantagens e planejamento

O cartão de crédito sem anuidade oferece vantagens dentro de um planejamento financieiro pessoal. Confira algumas opções!

Aproveite as vantagens do cartão de crédito sem anuidade

O cartão de crédito sem anuidade certamente é uma vantagem oriunda das fintechs. Já que os bancos digitais chegaram no mercado financeiro modificando a maneira como são oferecidos os serviços deste segmento.

Cashback pode ser viável dentro da sua análise de usabilidade do cartão 

Além disso, o cartão de crédito sem anuidade também possui programas de cashback que podem ser bastante interessantes para o cliente que utiliza bastante o cartão.

Sendo assim, é importante que você analise as opções disponíveis no mercado e direcione essa vantagem dentro de um planejamento financeiro pessoal.

Tenha o cartão de crédito sem anuidade como um ponto de partida para novos hábitos 

Veja algumas opções de cartão de crédito sem anuidade e tenha essa facilidade como um ponto de partida para novos hábitos financeiros.

Banco Inter – cashback diferenciado

 O banco Inter oferece o cartão de crédito sem anuidade, bem como, a conta digital isenta de tarifas, como a maioria dos bancos digitais.

Além disso, essa opção possui programas de cashback diversificados. Inclusive, o banco Inter tem cashback para além do cartão de crédito. Ou seja, há cashback até mesmo para o cliente que decide se tornar um investidor através do banco Inter. Por isso, vale analisar o que é oferecido pelo banco e a sua necessidade.

Nubank – o cartão de crédito mais solicitado 

O cartão de crédito sem anuidade do Nubank é um dos mais conhecidos e mais solicitados do Brasil. Por isso, não é à toa que o banco Nubank é uma Startup unicórnio, sendo um modelo de negócios de sucesso.

 Além disso, o cartão de crédito do Nubank também possui um programa de cashback que pode ser interessante mediante a usabilidade do cliente. Já que possui um custo para adesão.

No entanto, se você utilizar bastante o cartão, centralizando suas compras neste cartão, certamente será vantajoso. Por isso, é importante verificar o custo-benefício desta opção.

 Neon – programa de cashback para o débito é um diferencial 

 Assim como as opções anteriores, o Neon também oferece uma conta digital e um cartão de crédito sem anuidade.

Todavia, o Neon também tem um programa de cashback voltado para a função débito do cartão, o que é bastante diferente quando comparado aos demais programas de cashback existentes no mercado. 

Sendo assim, vale a pena verificar qual dessas opções melhor atende a sua rotina e inseri-las em um planejamento financeiro pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.