Cartão de crédito sem anuidade Nubank: Como solicitar o tradicional roxinho? Veja

O Nubank é uma das fintechs mais populares do Brasil, oferecendo serviços financeiros inovadores e práticos. Sendo assim, um dos produtos mais conhecidos da fintech é o seu cartão de crédito sem anuidade, conhecido popularmente como o “roxinho”.

Confira o passo a passo para solicitar o cartão de crédito sem anuidade do Nubank e aproveitar todos os benefícios que ele oferece!

Cartão de crédito sem anuidade do Nubank

Antes de solicitar o cartão de crédito do Nubank, é importante conhecer um pouco mais sobre a empresa. Em suma, o banco digital busca simplificar a vida financeira das pessoas, oferecendo serviços digitais, como contas correntes, cartões de crédito e empréstimos, de forma prática e sem burocracias.

Veja como adquirir o cartão a seguir!

Requisitos para solicitar o cartão

Para fazer a solicitação é necessário atender aos requisitos do Nubank. De forma geral, os principais requisitos são: ser maior de 18 anos, possuir um CPF válido, ter um smartphone compatível com o aplicativo e não ter restrições no CPF, o popular “nome sujo”.

Baixe o aplicativo do Nubank

O próximo passo é baixar o aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS. Uma vez que o aplicativo é a porta de entrada para todas as operações e serviços oferecidos pelo Nubank, incluindo a solicitação do cartão de crédito.

Assim sendo, após baixar o aplicativo, abra-o e siga as instruções para fazer o cadastro. Dessa forma, será necessário informar seus dados pessoais, como nome completo, CPF, endereço, e-mail e criar uma senha segura. É muito importante fornecer informações corretas e verídicas.

Solicite o cartão

Após completar o cadastro, é possível solicitar o cartão de crédito do Nubank. Dessa maneira, no aplicativo, acesse a opção “Solicitar meu cartão” e preencha as informações solicitadas, como renda mensal e ocupação.

O Nubank utiliza essas informações para realizar uma análise de crédito e avaliar a sua solicitação. Depois de enviar a solicitação, o banco digital realizará uma análise de crédito.

Conforme informações oficiais, essa análise é feita de forma rápida e automatizada, considerando diversos fatores. Contudo, em alguns casos, pode ser necessário enviar documentos adicionais, como comprovante de renda.

Acompanhe a resposta

Após todo esse processo, o cliente receberá uma notificação no aplicativo assim que o Nubank avaliar sua solicitação. Dessa forma, se aprovado, poderá prosseguir com a ativação do cartão.

No entanto, caso haja necessidade de mais informações, o Nubank entrará em contato através do aplicativo ou por e-mail. Por conseguinte, após a aprovação, é hora de ativar seu cartão de crédito.

Segundo informa a fintech, o cartão será enviado para o endereço cadastrado, e o cliente poderá ativá-lo através do aplicativo. Portanto, siga as instruções para desbloquear o cartão e definir sua senha de acesso.

Explore os benefícios

Com o cartão de crédito do Nubank ativado, o cliente pode começar a aproveitar todos os benefícios oferecidos. Uma vez que o cartão não possui anuidade e o cliente pode controlar seus gastos diretamente pelo aplicativo, além de ter acesso a um programa de recompensas com pontos que não expiram.

Por fim, lembre-se de utilizar o cartão de crédito com responsabilidade. O limite de crédito é definido pela fintech com base na análise de crédito realizada. Por isso, pague sua fatura em dia para evitar juros e multas, e aproveite os benefícios do cartão sem se endividar. Certamente, solicitar o cartão de crédito sem anuidade do Nubank é um processo simples e prático.

Assim sendo, com o aplicativo em mãos, você pode fazer o cadastro, solicitar o cartão e aguardar a resposta do Nubank. Portanto, aproveite os benefícios do tradicional roxinho, gerencie seus gastos de forma fácil e tenha mais controle sobre suas finanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.