Cartão de crédito sem anuidade: Next, C6 Bank e Itaucard Click Visa Platinum

Confira algumas opções de cartão de crédito sem anuidade: Next, C6 Bank e Itaucard Click Visa Platinum e direcione o seu planejamento!

Um cartão de crédito sem anuidade pode ser relevante para o seu planejamento financeiro, por meio da centralização de gastos. Sendo assim, confira algumas opções relevantes que devem ser consideradas na sua escolha de cartão de crédito sem anuidade.

Cartão de crédito sem anuidade: Next, C6 Bank e Itaucard Click Visa Platinum

Por meio de um planejamento financeiro pessoal, é possível direcionar o cartão de crédito sem anuidade, centralizando os seus gastos, fazendo uso direcionado dos programas de cashback e otimizando o controle por meio de aplicativos.

Banco Next

De acordo com o site oficial da instituição, o Cartão Visa Internacional é parceiro da sua conta Next. Sendo assim, é um cartão que possui programas de cashback, benefícios exclusivos e Vantagens Visa.

Além disso, o cartão Next possibilita descontos em diversas lojas parceiras. No que diz respeito a cobrança da anuidade, o banco Next repassa a seguinte informação: 

Visa Platinum: Primeiros 5 meses grátis válidos somente no momento de abertura de conta, após esse período ou Upgrade de cartão, será cobrado R$42,50 por mês. Por isso, é necessário analisar a viabilidade dessa opção dentro do seu planejamento financeiro.

C6 Bank

Conforme informações do C6 Bank, a instituição possui mais de 11 milhões de clientes. Sendo assim, essa marca tem crescido no mercado financeiro. 

Um diferencial do C6 Bank é a possibilidade de personalizar o seu cartão de crédito e débito com a cor e o nome que preferir, bem como, o banco oferece pontos que não expiram. Inclusive, a personalização do cartão é algo que ocorre com cada vez mais frequência, visando atrair a atenção do cliente. 

O Cartão C6 é uma opção sem anuidade, no entanto, a empresa também oferece Cartão C6 Carbon que possui custo de anuidade no valor de 12 parcelas de R$ 85,00, com isenção nos primeiros 3 meses. Sendo assim, pode ser interessante analisar essa opção dentro do seu planejamento financeiro.

Itaucard Click Visa Platinum

Conforme informações do site oficial, essa opção de cartão sem anuidade possui muitas vantagens.

Conheça alguns dos benefícios do cartão Itaucard Platinum:

+ Limite

Seu limite pode ser aumentado a partir do 3º mês, informa a instituição.. Basta fazer uso mensal do seu cartão, pagar as faturas até a data do vencimento e manter o seu CPF sem restrições.

Tag Itaú livre de mensalidade

De acordo com o site oficial, o cliente tem Tag Itaú livre de mensalidade para sempre utilizando o seu cartão Click Itaucard como forma de pagamento para as recargas. 

App Itaucard

O cliente conta com as facilidades do App Itaucard para acompanhar seus gastos online, pagar sua fatura, conferir descontos, dentre outras vantagens. 

Cartão Virtual

É possível gerar um Cartão Virtual temporário ou recorrente pelo app Itaucard e garantir ainda mais segurança e praticidade nas compras online, além de proteger os dados do seu cartão físico contra golpes na internet, ressalta o Itaú.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.