Cartão de Crédito Sem Anuidade e o Cashback Planejado

O cartão de crédito sem anuidade – cashback e seu planejamento financeiro

O cartão de crédito sem anuidade pode ser importante dentro de um planejamento financeiro pessoal. Por isso, é importante verificar o custo-benefício das opções referentes aos programas de cashback para que opte por um cartão de crédito sem anuidade que ampare seus planejamentos financeiros e direcione outros hábitos econômicos.

São muitas as opções oferecidas pelas fintechs 

O mercado financeiro oferece, na atualidade, muitas opções de cartão de crédito sem anuidade. Bem como, uma conta bancária sem tarifas.

 Geralmente, as fintechs oferecem as duas funcionalidades. Por isso, são trocas inteligentes para serem feitas dentro de um planejamento financeiro pessoal. Veja algumas opções disponíveis:

Nubank

 O Nubank é um banco de sucesso. Já que é considerado um modelo de Startup e um dos bancos preferidos do cliente. O cartão de crédito sem anuidade Nubank possui um gerenciamento bastante facilitado pelo aplicativo. Bem como, a fintech também oferece os serviços de conta bancária sem tarifas.

No entanto, o programa de cashback do Nubank é pago pelo cliente. Todavia, vale analisar o custo-benefício, já que pode ser benéfico para um cliente que faz bastante uso do cartão de crédito.

 Banco Inter

O banco Inter oferece, assim como o Nubank, uma conta bancária digital e um cartão de crédito sem anuidade. Além disso, o banco Inter possui programas de cashback. Já que o cashback no banco Inter vai além do cartão de crédito. Pois, o Inter oferece cashback até mesmo para você investir através do próprio banco.

Por isso, pode ser bastante interessante verificar o que é oferecido. Bem como, viabilizar uma troca referente a um banco tradicional tarifado pelo banco Inter. Já que são muitos serviços oferecidos.

Neon – conta digital e cartão

 O Neon, assim como as demais opções, possui um cartão de crédito sem anuidade e conta bancária. No entanto, o Neon possui um programa de cashback voltado para a opção de débito, o que é bastante diferente.

Já que o cartão de crédito Neon é utilizado dentro do aplicativo e o cartão físico é voltado apenas para o débito. Além disso, o cashback voltado para o débito é bastante benéfico para um cliente que faz muito uso dessa função e o valor de adesão é baixo. No entanto, vale analisar também o custo-benefício dessa opção.

Dessa forma, poderá incluir um cartão de crédito sem anuidade em seu planejamento financeiro, inclusive, centralizando seus gastos em um único cartão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.