Cartão de Crédito Sem Anuidade – Conta Digital e Cashback

O cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro pessoal 

Um cartão de crédito sem anuidade pode ser interessante dentro de um planejamento financeiro pessoal. No entanto, é importante que o cliente procure informações sobre a empresa emissora do cartão, uma vez que  é possível ter mais benefícios através dos programas de cashback.

São muitas as opções de cartão de crédito sem anuidade por conta da entrada das fintechs no mercado financeiro brasileiro. 

Por isso, o cliente pode analisar as opções e verificar qual é o custo-benefício que melhor lhe atende quanto aos programas de cashback. 

As fintechs oferecem conta digital e outros benefícios dentro dos programas de cashback

Veja alguns exemplos de fintechs que oferecem o cartão de crédito sem anuidade, bem como, também oferecem uma conta digital sem tarifas, o que pode viabilizar uma dupla economia que pode fazer diferença em um planejamento financeiro em longo prazo.

Nubank – o cartão de crédito sem anuidade mais solicitado 

 O Nubank oferece o cartão de crédito sem anuidade mais popular do Brasil e um dos mais solicitados. Possui um aplicativo facilitado para o gerenciamento, bem como, possui uma conta corrente bastante intuitiva. O programa de cashback do Nubank possui um custo para o cliente. No entanto, há estudos que relatam que pode ser bastante benéfico desde que você gaste acima de R$ 1.600 mensais no seu cartão.

Neon – cashback para a função débito do cartão 

 O Neon é um banco digital que oferece um cartão de crédito da mesma forma que o Nubank. Sendo assim, também possui um aplicativo bastante intuitivo. 

No entanto, o Neon possui um diferencial em seu programa de cashback que é voltado para o cartão de débito. Sendo assim, você pode fazer o uso do cartão de crédito sem anuidade através de um cartão digital gerado no aplicativo e o cartão físico fica voltado para os débitos.

Sendo esse um programa de fácil aquisição porque tem um custo baixo de R$ 4,50 mensais. No entanto, é importante analisar a viabilidade da aquisição, já que pode ser vantajoso para quem utiliza bastante o cartão de débito.

 Trigg – programas variados e cartões personalizados 

 O cartão de crédito trigg também possui um aplicativo bastante facilitado e tem vários programas de cashback que não são estáticos. Bem como, possui algumas opções de cartões personalizados. 

Sendo assim, você pode analisar essas e outras opções para que direcione assertivamente o seu planejamento financeiro pessoal fazendo uso direcionado do seu cartão de crédito sem anuidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.