Cartão de crédito sem anuidade: confira opções para planejar suas finanças

O cartão de crédito sem anuidade pode ser viabilizado dentro do seu controle financeiro. Confira algumas opções disponíveis no mercado!

O cartão de crédito sem anuidade pode ser viabilizado dentro do seu controle financeiro, no entanto, para isso é necessário centralizar seus gastos e planejar suas finanças.

Cartão de crédito sem anuidade: confira opções para planejar suas finanças

Planejar e centralizar suas compras em um único cartão torna possível elevar o controle sobre o seu cenário financeiro atual de forma ampla. Além disso, o cartão de crédito sem anuidade pode ser melhor utilizado, considerando o custo-benefício dos programas de cashback, já que diversas opções oferecem programas próprios para a fidelização do cliente.

Não apenas as fintechs, mas também os bancos tradicionais oferecem opções de cartão de crédito sem anuidade. Por isso, é necessário avaliar a viabilidade de pagar por algum tipo de programa de fidelidade, considerando o seu ganho ao centralizar os seus gastos.

Santander SX

O cartão de crédito Santander SX não possui anuidade para compras acima de R$ 100,00, o que pode ser viável dentro de um planejamento financeiro pessoal. Além disso, essa opção de cartão sem anuidade não exige uma renda elevada, bem como não obriga que o cliente abra uma conta no banco Santander.

Will Bank

O cartão de crédito Will Bank é um cartão relativamente novo no mercado e não possui anuidade. Além disso, possui como benefício um programa de descontos que pode ser interessante, considerando o seu estilo de vida.

O cartão Will Bank não exige renda mínima e a sua bandeira é Mastercard. Além disso, o Will Bank também oferece uma conta digital que pode ser interessante dentro de um fluxo financeiro que objetive realizar trocas financeiramente econômicas.

 Next

O cartão de crédito Next possui a bandeira Visa e é um cartão internacional. Além disso, é um cartão de crédito sem anuidade que também tem um programa de benefícios através de descontos em diversas empresas parceiras.

PagBank

O cartão de crédito PagBank é uma opção sem anuidade que oferece a bandeira Visa, além de ser internacional, tal como o cartão Next. Além de possibilitar que o cliente inicie um relacionamento com a instituição, o PagBank também pode ser vantajoso para quem realizar a portabilidade do salário.

Centralize seus gastos de forma planejada

Independentemente de qual seja a sua opção, é importante que conceitue o cartão de crédito como uma forma de centralizar seus gastos e não como uma extensão de sua renda fixa.

No que se refere aos programas de cashback, verifique sempre a plataforma oficial da instituição financeira de seu interesse, já que os programas de cashback não são estáticos, portanto, as políticas das empresas são passíveis de mudanças e de atualizações internas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.