Cartão de Crédito Sem Anuidade – Confira Opções e Cashback

Algumas opções de cartão de crédito sem anuidade 

São muitas as opções de cartão de crédito sem anuidade oferecidas pelo mercado financeiro brasileiro. Principalmente, por conta do sucesso das fintechs. 

Por isso, confira algumas opções de cartões de crédito sem anuidade para que possa direcionar essa vantagem dentro do seu planejamento financeiro pessoal.

Banco Inter 

O banco Inter já é bastante popular no país, principalmente após a alteração de nome do banco de Intermedium para Inter, tornando a marca mais popular e próxima do público digital.

Sendo assim, o cartão de crédito sem anuidade Inter é uma opção bastante vantajosa para o cliente, principalmente pela facilidade de gerenciamento via aplicativo. Além de oferecer uma conta digital, é possível fazer uso da tecnologia contactless, o pagamento por aproximação. 

Banco BMG

O banco BMG oferece um cartão de crédito sem anuidade, assim como muitas fintechs, oferece uma conta digital.

O cartão de crédito sem anuidade oferece alguns programas interessantes referente a cashback, como os programas “Volta pra mim” e “Poupa pra mim”. 

Programa “Volta pra Mim”

Um programa no qual o cliente recebe de volta uma parte do seu gasto, sempre que usar o cartão, no débito e no crédito.

Programa “Poupa pra Mim”

Uma opção para que o cliente arredonde os centavos das suas compras e receba a diferença no seu cofrinho virtual.

Bem como, outras opções de cashbacks, já que o banco BMG oferece programas de cashback diferenciados, conforme o público de cada opção de cartão oferecido pela empresa.

Banco C6

O banco C6 oferece um cartão de crédito sem anuidade para o cliente que possui atendimento 24 horas. Além disso, o cartão de crédito oferecido pelo C6 possui um programa de pontos sem custo nenhum ao cliente.

O C6 oferece vantagens diferenciadas, já que são muitas as opções de cartões. Sendo assim, é possível personalizar o cartão, utilizar a tecnologia de pagamento por aproximação, gerar cartão de crédito virtual, e ainda ter gratuidade no cartão adicional. Além disso, o banco C6 também oferece uma conta digital gratuita. 

Centralização das compras em um único cartão

Centralizar suas compras em um único cartão de crédito pode ser viável dentro de um planejamento financeiro. Além disso, pode aproveitar a vantagem da ausência de tarifas para viabilizar outras trocas econômicas, como trocar uma conta corrente tarifada por uma conta digital. 

Dessa forma, amparando novos hábitos que podem ser vantajosos para que alcance seus objetivos em longo prazo. Por isso, é importante que verifique o custo-benefício de todas as opções disponíveis. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.