Cartão de crédito sem anuidade: analise o custo-benefício das opções disponíveis no mercado

Através de um cartão de crédito sem anuidade você pode centralizar seus gastos e realizar um controle financeiro de forma abrangente. Veja opções!

É possível inserir o cartão de crédito sem anuidade dentro de um planejamento financeiro pessoal – saiba como!

É possível inserir o cartão de crédito sem anuidade dentro de um planejamento financeiro pessoal, obtendo benefícios além da ausência da anuidade, através dos programas de cashback.

Analise o custo-benefício das opções disponíveis no mercado

No entanto, é importante que realize uma pesquisa sobre as opções oferecidas pelo mercado financeiro para que viabilize o custo-benefício de cada opção dos programas de cashback oferecidos pelas fintechs.

Já que geralmente os programas de cashback possuem um custo para o cliente. Sendo assim, veja algumas opções de cartão de crédito sem anuidade.

Banco Neon

 O Banco Neon oferece um programa de cashback voltado para o cartão de débito, o que é um diferencial para o cliente. Entretanto, o Banco Neon também possui o cartão de crédito sem anuidade.

Por isso, é importante verificar a viabilidade dos programas oferecidos pela instituição financeira.

 Além disso, o cartão de crédito do Banco Neon, que era habilitado apenas na versão online, agora também está habilitado no cartão físico, o que pode ser interessante, dependendo da usabilidade do cartão na sua rotina.

 Nubank

A fintech mais famosa do Brasil oferece o cartão de crédito roxinho, que já é conhecido pelos benefícios e pela ausência da anuidade. 

 No entanto, o Nubank também trouxe ao mercado uma inovação através do cartão de crédito Nubank Ultravioleta

Entretanto, esse novo cartão é voltado para o público de maior renda. Todavia, o programa de cashback do cartão de crédito tradicional do Nubank pode ser interessante, porém, ele possui um custo que deve ser analisado pelo cliente.

 O Banco Inter

O Inter oferece cartão de crédito sem anuidade, bem como, oferece programas de cashback voltados para o cartão de crédito e para outras funções.

Por exemplo, o Inter oferece um cashback exclusivo para o cliente que decidir se tornar um investidor através da plataforma do banco. Sendo assim, é necessário que avalie o custo-benefício dos programas de cashback e verifique qual opção melhor se encaixa na sua rotina, de acordo com os seus interesses financeiros. 

Banco PAN

O Banco PAN oferece algumas opções de cartão de crédito, sendo que uma dessas opções se refere ao cartão de crédito sem anuidade. Por isso, pode ser interessante analisar os pontos oferecidos para viabilizar o seu cartão de crédito.

Através de um cartão de crédito sem anuidade você pode centralizar seus gastos e realizar um controle financeiro de forma abrangente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.