Cartão de crédito KaBuM! e Samsung Itaucard: opções sem anuidade para o seu planejamento

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido no seu planejamento financeiro de forma direcionada e otimizada. Veja opções!

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido no seu planejamento financeiro de forma direcionada e otimizada. Sendo assim, veja algumas opções viáveis para a sua análise financeira!

Samsung Itaucard e cartão de crédito KaBuM! do Banco do Brasil: opções sem anuidade para o seu planejamento

De acordo com informações oficiais, esse é único cartão com anuidade grátis que oferece parcelamento em até 24x sem juros nas lojas Samsung, sendo uma vantagem que atrai um grande público.

Dentre os benefícios informados pelo Itaú, estão:

Anuidade grátis para sempre

O site oficial informa que todos os benefícios de um cartão de crédito Visa Platinum sem anuidade para sempre e sem gasto mínimo mensal.

Garantia de menor preço Visa

Benefício do programa Visa Platinum.

O cliente não espera o cartão físico chegar

É possível que o cliente faça as suas compras pelo Samsung Pay antes mesmo de receber o cartão físico. Além disso, o cliente ganha a partir de 100% de pontos extras no Samsung Rewards, informa o site. Sendo 1.000 pontos extras na primeira transação e 30 pontos extras por cada compra feita pelo Samsung Pay, informa o Itaú.

Cartão de crédito KaBuM! do Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece diversas opções para quem deseja adquirir um cartão de crédito sem anuidade, sendo o KaBuM! uma dessas opções. Conforme informações oficiais, o cartão KabuM! é o cartão digital do universo gamer. Segundo a plataforma, é uma opção bastante benéfica para o cliente final.

Com aprovação rápida e uso imediato, o cliente pode fazer a primeira compra com o cartão virtual gerado no momento da solicitação. O cartão KaBuM! oferece benefícios exclusivos e anuidade grátis.

Confira algumas das vantagens, conforme informa o Banco do Brasil:

  • Vantagens do cartão KaBuM!;
  • Anuidade grátis;
  • Aquisição do cartão no site do KaBuM!, com opção de efetivar a 1ª compra com cartão virtual no momento da solicitação;
  • Pagamento por aproximação (contactless);
  • Benefícios Ourocard;
  • Benefícios Visa.;
  • Gerenciamento via WhatsApp e App BB;
  • Benefícios e condições diferenciadas para compras no KaBuM!

Novos hábitos através de trocas financeiras 

É possível solicitar este ( e outros cartões) diretamente no site oficial do Banco do Brasil. É importante que analise os benefícios oferecidos e os direcione através de um planejamento financeiro pessoal. Visto que o cartão de crédito sem anuidade pode fazer parte de seus novos hábitos financeiramente viáveis.

Além disso, tenha clareza de que o cartão de crédito não deve ser utilizado como uma extensão de sua renda. Sendo assim, centralize seus gastos e otimize seus fluxos pessoais, ainda que seja algo resolutivo apenas em longo prazo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.