Cartão de crédito com aprovação na hora? Saiba quais são

O consumidor que precisa de uma forma rápida e fácil de usar o cartão de crédito tem algumas alternativas no mercado.

O surgimento de novos bancos digitais ampliou a escolha de produtos e serviços financeiros disponíveis para os clientes brasileiros. Mas, mesmo com essa facilidade, muitas pessoas ainda lutam para serem aprovadas após solicitarem um cartão de crédito. Assim, buscam por um cartão de crédito com aprovação na hora.

Um dos piores problema é o atraso na liberação. Algumas empresas levam dias ou até semanas para responder às solicitações, e os consumidores já poderiam estar usando o produto da maneira que desejam. Então, se você procura um cartão de crédito com aprovação na hora, taxas baixas e outras vantagens, continue lendo a matéria do Notícias Concursos desta quarta-feira (06).

Veja o cartão de crédito com aprovação na hora

Bancos digitais e empresas de varejo tendem a responder às solicitações mais rapidamente e com menos burocracia do que os bancos tradicionais, mas essa não é a regra. As opções aprovadas imediatamente incluem: Nubank, C6Bank, Trigg, Digio, Santander, iti, CMG, Next, Neon, Atacadão e Carrefour. Aqui estão duas ótimas opções nesta lista.

Cartão de crédito com aprovação na hora? Saiba quais são
Cartão de crédito com aprovação na hora? Saiba quais são – Canva Pro

Iti Visa Platinum

O Iti é o banco digital do Itaú, que garante a confiança dos bancos tradicionais e a praticidade da digitalização. O cartão de crédito Visa Platinum oferece cobertura internacional, sem anuidade e todos os benefícios do programa Vai de Visa.

As contas Fintech rendem 100% do CDI. Os juros rotativos são de até 14,1% ao mês, enquanto as taxas de parcelamento são de até 9,5% ao mês. A empresa afirma em seu site que “os cartões virtuais são liberados para uso assim que aprovados”. Para acessar o seu, acesse o site e preencha o formulário de inscrição.

Cartão Trigg

A segunda opção de fácil aprovação é o cartão de crédito Trigg. Além de ser fácil de se tornar totalmente digital, também possui um programa de cashback muito atrativo.

No entanto, os clientes devem pagar uma taxa anual de R$10,90 em 12 vezes para usar o produto. Segundo a empresa, os juros recorrentes chegam a 15,9% ao mês.

Todas as compras feitas na loja ou online geram dinheiro de volta para os clientes usarem à vontade. Enviam-se as respostas às solicitações na hora. Se você deseja solicitar seu cartão de crédito com aprovação na hora, visite o site da Trigg.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.