Crédito debitado na hora: conheça o serviço do banco Inter

Uma novidade do banco digital que oferece aos clientes diversas vantagens e é fácil de conseguir

O cartão de crédito do Banco Inter tem várias vantagens. Entre eles, a praticidade. Ao ativar o crédito debitado na hora, os clientes não precisam de uma linha aprovada para fazer compras. A Inter também oferece dinheiro de volta no pagamento de faturas. Basta pagar por débito direto sem custo adicional.

Além disso, os cartões virtuais permitem compras online. É gerado através do aplicativo Banco Inter com funcionalidade de crédito e débito. Se você se interessou em saber mais sobre o crédito debitado na hora, continue com a leitura da matéria desta segunda-feira (04) do Notícias Concursos.

Crédito debitado na hora: conheça o serviço do banco Inter
Crédito debitado na hora: conheça o serviço do banco Inter – Canva Pro

Crédito debitado na hora do banco Inter

O banco informa que os clientes que já possuem a função de crédito no cartão físico vão usufruir do mesmo valor e cashback que a fatura no cartão virtual. O crédito é debitado na hora, ou seja, transação é creditada, mas o valor é debitado da conta no ato da transação e não é creditado na fatura para pagamento posterior.

O que acontece é que o valor está no extrato da conta como se fosse uma compra no débito. Dessa forma, a proposta de débito e crédito na época era evitar o acúmulo de taxas. Além disso, os clientes recebem reembolso instantâneo em todas as transações.

Por isso, para ativar o serviço, o cliente deve acessar a aba cartões por meio do aplicativo Banco Inter. Em Configurações, você precisa ir para a opção “Bloqueios e senha”. Assim, haverá um botão “crédito debitado na hora”. Após isso, todas as compras realizadas após a ativação serão debitadas da conta-corrente e gerarão cashback.

De acordo com o banco, o valor do cashback depende do tipo de cartão. No Gold, 0,25% em dinheiro de volta sobre o valor da compra na fatura. O platina subiu para 0,50%. Ademais, o black é 1% de cashback, Inter Mastercard Win é de 1,25%.

O Inter é uma das melhores opções para quem optou pelos bancos digitais. Além de todos esses benefícios, o banco possui todas as operações realizadas de forma online sem muita burocracia. Se você ficou interessado, faça sua solicitação do crédito debitado na hora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.