Aplicativo de compra: economize no mercado sem sair de casa

Aprenda a usar alguns apps que podem ajudar a ter uma boa redução dos gastos mensais do mercado

No Brasil, o custo das cestas básicas aumenta a cada dia. Alguns produtos, como a cenoura, cresceram mais de 100% no último período. Portanto, ser capaz de economizar no mercado agora é crucial. Mas, existe um tipo de aplicativo de compra que pode ajudar a reduzir os gastos no mês.

Todos esses esquemas se tornaram muito populares nos últimos meses, principalmente no Brasil, para fugir da inflação. Assim, os consumidores encontram produtos mais baratos, organizam compras em grupo para obter descontos, usam cupons e muito mais. Dessa forma, o Notícias Concursos vai te mostrar nesta quarta-feira (06) como usar um aplicativo de compra para acabar com os gastos exorbitantes.

Aplicativo de compra: economize no mercado sem sair de casa
Aplicativo de compra: economize no mercado sem sair de casa – Canva Pro

Aplicativo para compra que gera economia no mercado

Confira alguns dos apps de compras abaixo que podem economizar muito dinheiro na hora de abastecer a sua despensa doméstica.

Facily

 Este app organiza grupos de pessoas interessadas no mesmo produto. Portanto, descontos podem ser encontrados com base em grandes compras. Neste caso, as mercadorias são enviadas para um local e cada comprador retira seu produto no ponto de chegada. Ele está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone.

Meliuz

 Meliuz é um aplicativo de compras desenvolvido para oferecer cupons de desconto aos consumidores. Os itens têm várias seções com opções de cupom do mercado. Vale a pena vasculhar para encontrar o que você está procurando.

Aplicativos para compras para organização

 Existem aplicativos que ajudam a organizar listas de produtos imperdíveis. Dessa forma, você pode calcular suas taxas corretamente e aprender a economizar nas compras no mercado. Duas boas opções são Mobills e Listonic.

Aplicativos para compras de mercado e de entrega

 Outra possibilidade de economizar no marketplace é usar um app próprio para essas compras. Por exemplo, eles sempre oferecem descontos e promoções, além de aplicativos de delivery que funcionam com supermercados da sua cidade. Alguns apps com essa funcionalidade são Rappi, Ifood, 99 enttre outros. Então, use a tecnologia para economizar uma graninha e aliviar seu bolso durante o processo com o aplicativo de compra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.