Cartão Caixa Sim: o cartão de crédito sem anuidade da Caixa

O Cartão Caixa Sim é o cartão de crédito sem anuidade da Caixa. Confira os benefícios dessa opção e direcione o seu plano de finanças!

 É importante conhecer opções de cartão de crédito sem anuidade para que você possa direcionar um planejamento financeiro. Uma vez que o cartão de crédito sem anuidade pode ser um aliado para os seus objetivos pessoais. Sendo assim, veja alguns pontos relevantes sobre o cartão Caixa Sim!

Cartão Caixa Sim: o cartão de crédito sem anuidade da Caixa

Conforme informações oficiais da Caixa Econômica Federal, o Cartão de Crédito Caixa Sim é um produto prático que tem anuidade zero e vários outros benefícios.

Benefícios do cartão Caixa Sim

De acordo com informações da CEF, com o Caixa SIM é possível:

  • Controlar as despesas do cartão pelo App Cartões Caixa;
  • Receber SMS gratuito das suas despesas;
  • Obter taxas de juros reduzida.
  • Receber a fatura por e-mail;
  • Parcelar a fatura em até 36 vezes;
  • Parcelar suas compras sem juros ou em até 24 vezes com juros.

A Caixa ressalta que esse cartão é destinado para todos os públicos, desde que sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai e com rendimento próprio. O Cartão Sim pode ser emitido na bandeira Elo ou Visa, confira os benefícios de cada uma delas, de acordo com as informações oficiais da CEF, a Caixa Econômica Federal.

Benefícios do Caixa Sim ELO

Conforme informa o site oficial da CEF, O Caixa Sim Elo já vem com benefícios Flex: Elo Wi Fi; Residencial Básico;Auto Emergencial II; Instalação e Fixação; Clube Elo Mania, que podem ser trocados na plataforma Elo FLEX por benefícios que sejam mais interessantes para você. A CEF ressalta que você pode trocar quantos benefícios quiser dentre os cinco que não estiver utilizando.

Benefícios do Caixa Sim Visa

Conforme informa o site oficial da Caixa, o cliente ganha descontos em parceiros no site Vai de Visa.

Garantia estendida 

Ao comprar um produto com o Sim Visa, o cliente terá a garantia do produto estendida por mais tempo, além da garantia do fabricante, de acordo com a Caixa. Porém, é necessário emitir bilhete de seguro anual antes de efetuar a compra.

Proteção de preço

Segundo a CEF, se você comprar um produto com o Sim Visa, depois encontrar o mesmo produto mais barato em outro lugar, a diferença é ressarcida!

Proteção de compra

Além disso, a Caixa informa que se você comprou um produto com o Sim Visa, há uma proteção contra roubo ou danos acidentais. É possível solicitar o cartão e obter mais informações no site oficial da Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.