Caixa Tem: Veja como recuperar a senha no aplicativo

O Caixa Tem é um aplicativo da Caixa Econômica Federal, destinado ao recebimento dos recursos de programas sociais no Brasil. Desta maneira, muitos brasileiros dependem deste aplicativo para ter acesso a um dinheiro muito importante, que muitas vezes fornece o sustento para uma família. No entanto, pode ocorrer do usuário perder a senha do aplicativo, gerando transtornos.

A boa notícia é que é possível recuperar a senha do Caixa Tem através do próprio aplicativo. A plataforma da Caixa oferece uma opção específica para os usuários que se encontram nesta situação.

Como recuperar a senha do Caixa Tem

Confira a seguir como realizar o processo de criar uma nova senha para o Caixa Tem:

  • Primeiro, abra o Caixa Tem pelo celular, disponível para Android e iOS;
  • Na página inicial, selecione a opção “Entra no Caixa Tem”, para ser redirecionado para a tela de login;
  • Na tela de login, digite o CPF e toque em “próximo” para continuar;
  • Em seguida, o aplicativo Caixa Tem irá solicitar um método para enviar o código de validação, o que pode ser feito pelo e-mail ou celular. Escolha uma das opções. O aplicativo também disponibiliza uma opção para quem não tem acesso ou desconhece as outras oferecidas. Se esse for o caso, toque em “Não reconheço ou tenho acesso a esse contato”, e siga as instruções;
  • Ao receber o código de validação, digite no aplicativo e toque em “Verificar código”. Caso não tenha recebido o código, selecione a opção “Não recebi o código de validação”;
  • Agora, toque em “Recuperar senha”;
  • Insira novamente o CPF;
  • Marque a caixinha “Não sou um robô” e aperte em “Continuar”;
  • Selecione entre e-mail ou celular para recuperar a senha;
  • Marque novamente a caixinha “Não sou um robô” e aperte em “Continuar”;
  • Clique em “Enviar código” para prosseguir;
  • Digite o código recebido;
  • Digite a nova senha, que deve ser numérica, com seis dígitos, devendo ser diferente do CPF, data de nascimento, e sem ter repetições em sequência ou sequências com mais de dois dígitos. Por fim, toque em continuar.
Caixa Tem: Veja como recuperar a senha no aplicativo
Caixa Tem: Veja como recuperar a senha no aplicativo. Imagem: Flickr

Após seguir esses passos, basta aguardar a confirmação de alteração da senha. para confirmar o procedimento, tente acessar o Caixa Tem com as novas credenciais. Em alguns casos a liberação demora alguns minutos para ocorrer.

Novo empréstimo

A Caixa Econômica Federal anunciou em maio uma nova opção de crédito através do aplicativo Caixa Tem, destinado a serviços sociais e transações bancárias. Sendo assim, esse empréstimo beneficia milhões de brasileiros que podem ter acesso a R$ 1 mil sem sair de casa. O objetivo desta linha de crédito é de atender cerca de 100 milhões de usuários do aplicativo, proporcionando acesso a recursos de maneira fácil e rápida.

Como dito, o empréstimo do Caixa Tem oferece até R$ 1 mil para os usuários do aplicativo, valor que pode ser pago parceladamente em até 24 vezes. Além disso, as taxas de juros mensais desta linha de crédito estão em 3,99%. Dessa forma, milhões de brasileiros podem ter acesso a recursos sem comprometer suas rendas.

A contratação deste empréstimo pode ser feita de maneira rápida e fácil através do próprio aplicativo do Caixa Tem, não exigindo um comparecimento presencial a uma agência bancária. Os usuários do aplicativo, inclusive, não precisam apresentar garantias para ter acesso ao crédito, assim como comprovantes de renda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.