C6 Bank: Saiba como solicitar o aumento do limite de crédito

O C6 Bank é um dos grandes bancos digitais utilizados pelos brasileiros, com uma base de aproximadamente 14 milhões de clientes. A fintech possui conta digital, cartões de crédito, investimentos e diversas outras funcionalidades que podem ser acessadas diretamente pelo aplicativo.

A conta digital do C6 Bank não possui tarifas de manutenção, ou seja, é possível ser correntista da instituição de forma totalmente gratuita. Além disso, os clientes podem sacar dinheiro gratuitamente em qualquer caixa da rede Banco24Horas e Saque e Pague.

Saiba como solicitar o aumento do limite de crédito

Muitas vezes os usuários de bancos digitais já possuem um limite a mais disponível, mas ainda não se deram conta. Desse modo, para checar se existe um aumento de limite liberado basta acessar o chat do App e digitar “Aumento de limite”. Nesses casos, a análise é realizada e os usuários já recebem a informação.

Se ainda não houver um limite aprovado, o C6 Bank aconselha os usuários a concentrarem seus gastos e movimentações no banco digital, como investimentos e realizando a portabilidade de salário, pois são feitas avaliações periódicas para o aumento e liberação de crédito.

Conheça os cartões do C6 Bank

Atualmente o C6 Bank possui quatro opções de cartão, com o objetivo de atingir diferentes públicos, sendo eles: Cartão C6 Débito, Cartão C6, Cartão C6 Platinum e Cartão C6 Carbon. Entre essas quatro opções, apenas no Cartão C6 Carbon é cobrada uma anuidade de R$85 por mês.

Com o Cartão C6 Débito os clientes podem aderir ao programa de recompensas Surpreenda da Mastercard, além de garantir PIX ilimitados e saques gratuitos. Os usuários desta modalidade podem ainda solicitar o C6 Tag para não enfrentar filas em pedágios e estacionamentos. Os tipos de investimentos que podem ser utilizados pelos indivíduos que aderirem ao Cartão C6 Débito é o TechInvest CDBs e fundos.

O Cartão C6 possui a função crédito e além de garantir todas as funcionalidades disponibilizadas no Cartão C6 Débito, ainda permite compras e saques no exterior. Ademais, os usuários que utilizarem o Cartão C6 podem utilizar investimentos como C6 Techinvest, CDBs, previdência, fundos e renda variável sem taxa de corretagem.

O Cartão C6 Platinum também é um cartão de crédito livre de anuidade e garante todas as vantagens de um Mastercard Platinum, como assistência de viagens e serviço de concierge. Essa modalidade também engloba todas as funções disponíveis nos cartões citados anteriormente.

Por fim, o Cartão C6 Carbon é o único cartão do banco digital onde é cobrada uma anuidade. Apesar disso, os clientes que o solicitam possuem uma isenção nos 3 primeiros meses e os usuários que investem a partir de R$ 50 mil em CDBs do C6 Bank são isentos dessa anuidade. O C6 Carbon garante aos seus usuários todas as vantagens de um cartão Mastercard Black.

Cada cartão do C6 Bank possui suas vantagens, sendo voltadas para determinado perfil de usuário. Desse modo, é importante conferir as regras e ler o contrato disponibilizado pelo banco digital antes de solicitar e começar a utilizar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.