C6 Bank: Saiba como abrir uma conta e solicitar cartões do banco digital

O C6 Bank é uma startup brasileira, é uma das que conta com a maior diversidade de serviços onlines oferecidos aos seus clientes por meio do aplicativo. O banco apesar de uma startup já conta com cerca de 11 milhões de clientes que possuem uma conta na empresa e que utilizam seus serviços.

Dentre todas as vantagens oferecidas pelo cartão do C6 Bank, podemos citar que o banco fornece transferências por PIX e TED ilimitadas, saques gratuitos nos Caixas 24 horas e o C6 Tag, que é um programa que permite que os motoristas sejam liberados no pedágio e a cobrança debitada automaticamente de suas contas.

Depois de tantas vantagens oferecidas, muitas pessoas têm o interesse em abrir uma conta e conseguir seu próprio cartão do C6 Bank. Para descobrir como fazer isso e finalmente conseguir aproveitar todas essas vantagens, continue lendo a matéria.

Como abrir uma conta e pedir o cartão do C6 Bank

Para que seja possível realizar a abertura de conta e a solicitação do cartão do C6 Bank, o cliente precisa baixar o aplicativo em seu smartphone, podendo ser Android ou IOS. Assim que o download for realizado, basta seguir o passo a passo:

  1. Primeiramente é preciso abrir o app, já com o app aberto deve-se selecionar “Abrir conta”;
  2. Após isso, o cliente deve digitar seu CPF e escolher como gostaria de ser chamado pelo banco;
  3. Depois o cliente deve escolher o tipo de conta que gostaria de abrir, ler e confirmar os Termos de Uso;
  4. A seguir, a plataforma irá pedir outras informações pessoais. O usuário deve completar o que for necessário para terminar de abrir a conta.

Logo após a abertura da conta do cliente, ele pode escolher e personalizar o cartão logo no primeiro acesso no app. Para isso basta seguir o passo a passo:

  1. O cliente deve  escolher uma das cores disponíveis;
  2. Depois disso ele deve digitar o nome que deseja que esteja impresso no cartão;
  3. Após isso o cliente deve definir se deseja um cartão crédito e débito ou apenas débito;
  4. E por fim é possível também escolher a data de pagamento da fatura.

É possível que o cliente acompanhe todo o processo de produção e encaminhamento do cartão pelo app. Se foi criado um cartão múltiplo, com função de débito e crédito, o cliente já consegue gerar um cartão virtual para realizar compras enquanto o cartão físico não chega. O processo também é muito simples, basta acessar a área “Cartões” e em seguida selecionar “Cartão Virtual”.

Como pedir um cartão adicional do C6 Bank

Existe também a possibilidade do cliente pedir cartões adicionais do C6 Bank, com todas as personalizações e controle de limite. Basta seguir o passo a passo:

  1. No menu da sua conta, o cliente deve clicar em “Cartões” na parte inferior;
  2. Depois disso o usuário deve selecionar “Cartão adicional” e preencher os dados necessários para realização do pedido;
  3. É importante lembrar que, baseado nos dados que são inseridos durante a abertura da conta, o cartão do cliente pode ou não ser aprovado;

É possível ter vários cartões do C6 Bank, tendo em vista que a partir do segundo cartão adicional é cobrada uma taxa de R$20,00 por emissão a cada novo cartão solicitado pelo cliente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.