Bitz: conheça a nova conta digital do Bradesco

Bitz é uma conta digital do Bradesco que funciona por meio de um aplicativo e objetiva facilitar o seu fluxo financeiro. Saiba mais!

Bitz é uma conta digital do Bradesco que funciona por meio de um aplicativo e objetiva facilitar a sua relação com o seu dinheiro.

Bitz: conheça a nova conta digital do Bradesco

A conta digital Bitz promete facilitar para que guarde o seu dinheiro e gerencie o seu cartão. Além disso, permite que o cliente transfira valores e receba pagamentos, além de dar descontos específicos.

Cadastro

Através do aplicativo Bitz o cliente pode pagar com QR Code nas maquininhas da Cielo disponíveis em todo o Brasil. De acordo com informações oficiais do Bradesco, o cadastro no aplicativo Bitz é super fácil. Confira o passo a passo:

  • Baixe o aplicativo do Bitz;
  • Selecione a opção criar nova conta; 
  • Preencha as informações referentes ao seu cadastro;
  • É necessário estar com o seu documento de identidade em mãos;
  • O aplicativo irá solicitar uma selfie.

Após todas as conferências, o sistema irá validar as informações para que você possa utilizar a sua conta digital Bitz.

Cartão virtual

O aplicativo permite que o cliente gere um cartão virtual na sua conta, realizando compras na internet. Sendo assim, é possível utilizar o cartão para realizar compras em e-commerces, pedir deliverys, assinar serviços etc.

O cartão Bitz deve ser cadastrado na função crédito, mas ele é um cartão pré-pago. Por isso, é um cartão de débito, sendo assim, o limite disponível para compras será o saldo disponível na sua conta digital. Além disso, caso prefira a opção física do seu cartão Bitz, é só solicitar pelo aplicativo. 

Depósitos

Para realizar depósitos na sua conta Bitz é possível fazer transferências por Pix, pagar um boleto ou fazer transferência entre contas bancárias. A conta digital permite que faça recargas no celular e transferências gratuitas. 

Além disso, é possível cadastrar cartões referentes a vale alimentação, refeição e cartão de crédito para utilizar o QR Code, facilitando a sua rotina. A conta digital do Bradesco permite a criação de links específicos para pagamentos, ou ainda, é possível enviar boletos para realizar cobranças. Além disso, o aplicativo Bitz permite que o seu dinheiro renda automaticamente 100% do valor do CDI.

Saques

Através do cartão Bitz é possível realizar saques nos Bancos 24 horas e pelo cartão online é possível realizar compras com segurança. Certamente, a facilidade da carteira digital pode ser uma opção viável dentro de um planejamento financeiro. Além disso, é uma forma de diversificar e conhecer outros produtos do banco Bradesco, considerando a adaptação dos bancos tradicionais ao mercado financeiro digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.