Banco lança cartão em comemoração ao título brasileiro do Flamengo

O banco digital, Nação BRB FLA, lançou nesta quarta-feira (31), o cartão pré-pago Octcampeão. A fintech que foi criada pelo Banco de Brasília (BRB) em parceria com o Flamengo, liberou o novo cartão para comemorar o octacampeonato brasileiro, conquistado este ano pelo Flamengo.

Segundo informações do BRB, o cartão não cobra taxa de manutenção, possui o limite de recarga mínima de R$ 10, e pode ser usado em estabelecimentos físicos e em lojas online. Além dessas vantagens, a ferramenta permite saques em dinheiro nos caixas automáticos 24 horas, e a movimentação de gastos pode ser acompanhada através do aplicativo do banco digital.

O banco Nação BRB FLA foi lançado em julho de 2020 e já possui 250 mil correntistas. Atualmente, o banco alcança 72% dos municípios brasileiros e em 33 países. “Em apenas oito meses, colocamos de pé um banco completo e inovador, que oferece produtos personalizados, experiências exclusivas e plataforma de investimentos – tudo sem deixar de lado os serviços que também são disponibilizados pelos bancos tradicionais”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Parceria

“Com mais essa novidade, o torcedor rubro-negro, além de poder mostrar seu orgulho de ser o maior campeão nacional do país, poderá investir no banco do Flamengo”, aponta o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo de Oliveira.

“Esta sociedade com o BRB está cada dia mais forte, oferecendo sempre produtos de qualidade, com a cara da nossa fantástica nação rubro-negra”, completou.

A fintech oferece vários produtos e serviços do mercado financeiro para seus clientes. Entre estes estão, cartões, seguros e uma plataforma de investimentos exclusiva. A plataforma de investimento foi feita em parceria com a Genial, e disponibiliza mais de 280 opções distintas de investimentos. Um ponto que pode ser destacado na plataforma é o Home Broker (sistema que permite tramitações financeiras pela internet) para operar diretamente no mercado de ações.

O Nação BRB FLA ainda disponibiliza um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e consultas médicas por vídeo chamada 24 horas por dia, Pix, cheque especial, crédito pessoal e acesso à Sala BRB Vip Club no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília – basta consultar as condições oferecidas pelo cartão.

Como se inscrever

Incialmente, para abrir uma conta digital, baixe o aplicativo do Nação BRB FLA na loja de aplicativos. Já para solicitar o Cartão Octacampeão, baixe a plataforma Nação BRB Pré, disponível para iPhone, iPad, e iPod. A emissão do cartão custa R$15.

Leia também: Cartão Black Banco Inter com liberação sem investimento; veja como conseguir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.