Banco Inter aumenta o acesso de crédito à contas PJ e MEI

O Banco Inter é um banco digital brasileiro conhecido por toda inovação e foco na satisfação dos clientes. Agora, com o objetivo de atender às necessidades de seus clientes com soluções inovadoras, o banco vem aumentando o acesso das contas PJ e MEI ao cartão de crédito, ferramenta que pode ajudar bastante os negócios das empresas.

Sendo assim, na última rodada de concessão de limite que acabou de ser concluída, quase 100 mil empresários foram contemplados. Estes empresários chegaram a mais de 270 mil contas PJ e MEI com o benefício aprovado. Deste modo, é esperado que estes empresários contemplados obtenham mais sucesso nos seus negócios.

Além disso, outra vantagem de usar o crédito aprovado no dia a dia das empresas, é um benefício que é bastante popular entre os clientes do Banco Inter, antes restrito apenas a pessoas físicas: cashback, dinheiro de volta na conta, de 0,25% do valor da fatura dos cartões microbusiness, opção ofertada para as contas MEI e PJ do Inter.

Como funciona o cashback para clientes Inter

Quem tem conta no Banco Inter pode fazer compras no Inter Shop diretamente pelo aplicativo ou no site de uma loja parceira da instituição financeira. É importante destacar que você deve escolher uma das lojas parceiras presentes na lista do aplicativo ao fazer a compra, para assim, receber o cashback referente ao valor pago.

Ao final da compra, a página é redirecionada para o site da loja em que pretende-se fazer a compra. Esta etapa é importante pois cada transação feita dessa forma é identificada como uma indicação e gera uma “comissão” para o banco. Assim, parte do valor é devolvido ao cliente como cashback, lembrando que a porcentagem varia de acordo com o parceiro.

Deste modo, para receber o cashback na conta MEI do Inter, é necessário apenas colocar a fatura do cartão em débito automático. Já para quem possui conta PJ, basta pagar a fatura integral antes do vencimento que o valor correspondente será creditado em até sete dias após a data limite para o pagamento.

Mais informações sobre o Banco Inter

O Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco digital múltiplo brasileiro, que possui sede na cidade de Belo Horizonte. O banco é bastante consolidado por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil e pela ausência de taxas sobre serviços básicos, o que costuma atrair clientes. Atualmente, o banco digital é patrocinador master do São Paulo FC.

O Banco Inter é famoso e conhecido por sua acessibilidade e popularidade, está sempre inovando para atender da melhor maneira e contribuir com a fidelização de seus clientes. Sendo assim, como já foi dito, o cashback é uma das opções mais populares entre os clientes do banco, o que incentiva ainda mais o Inter a aumentar a acessibilidade dos usuários ao retorno do dinheiro.

Por fim, aumentar o acesso para clientes MEI e PJ é mais uma ação do Banco Inter para inovar através de maior abertura de crédito e facilidade para clientes. A tendência é de que bancos digitais continuem aumentando o acesso a todos os tipos de clientes, o que os torna ainda maiores e populares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.