Banco do Brasil: Compras no Apple Pay podem ter cashback de até R$ 150

Recentemente, o Banco do Brasil (BB) anunciou que vai ampliar sua promoção em compras usando o Ourocard Visa no Apple Pay.

Serviços financeiros digitais estão se tornando cada vez mais populares, ferramentas como o PIX, por exemplo, estão tomando o espaço de transações tradicionais, realizadas em bancos físicos.

Pensando nisso, até as instituições financeiras mais antigas estão atualizando suas plataformas virtuais com os novos recursos tecnológicos.

Recentemente, o Banco do Brasil (BB) anunciou que vai ampliar sua promoção em compras usando o Ourocard Visa no Apple Pay. Desde junho, a instituição está oferendo um retorno de até 10% na promoção, no entanto, agora o percentual será aumentado para 50%.

Promoção atualizada

O banco decidiu prolongar a promoção e passou a oferecer cashback de até 50% em compras no Apple Pay com o cartão Ourocard Visa até o fim de agosto. Desta forma, os usuários podem receber até R$ 150 em compras com o cartão de crédito do BB.

Para isso, os interessados devem se inscrever no site da campanha, bem como os consumidores que já participaram entre os dias 31 de maio de 2021 a 31 de julho e receberam o limite total do cashback na ocasião.

Além disso, em parceria com a Visa, o Banco do Brasil pretende ainda aumentar as possibilidades de tecnologias em transações como pagamentos por aproximação do Apple Pay por meio do NFC. Segundo o representante do BB, Edson Costa, a campanha anterior foi um sucesso, inclusive, por estimular o uso dessa ferramenta.

Veja também: Concurso Banco do Brasil 2021 bate recorde com mais de 1,5 milhão de inscritos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.