“Auxílio dívida” do Serasa de R$ 50 é liberado; veja se você pode

O Serasa tem oferecido o “Auxílio Dívida” para as pessoas que participarem do seu feirão entre 03 a 15 de novembro deste mês. O benefício da direito a R$ 50 para pessoas que se enquadrem nos requisitos necessários.

Entre as regras estão o fato da dívida ser paga a vista ou até, no máximo, dia 30 de novembro desta ano.

Para solicitar a ajuda é preciso ter o aplicativo instado no celular e fazer a solicitação até o próximo dia 15.

O dinheiro deve ser transferido para você,  por meio da Carteira Digital Serasa, e deve ser utilizado até dia 31 de janeiro de 2022, depois disso o dinheiro voltará para o Serasa.

A medida tem como objetivo incentivar o pagamento de dívidas pelo aplicativo do Serasa e também deve servir como divulgação do Feirão Limpa Nome Serasa – que foi iniciado na semana passada.

Feirão Limpa Nome Serasa

Com 62 milhões de pessoas inadimplentes no Brasil, foi lançado o Feirão Limpa Nome Serasa.

Leia também: ESTA demissão é “surto de autoritarismo”, diz Onyx

Desta vez, a ideia é atuar com a renegociação de dívidas com descontos que chegam até 99% nas multas e nos juros. Ao todo mais de 100 empresas participam das ações.

O nome é limpo assim que as dívidas são negociadas com o Serasa, é o que garante Nathalia Dirani, gerente da empresa.

São “diversas condições de parcelamento, tem condições que chegam até 72 vezes o parcelamento da dívida, mas depende do tipo da dívida, da empresa a qual a pessoa tem dívida, do tempo, do valor. Cada acordo é único e por isso é importante consultar o acordo que está disponível para você na plataforma”, comentou a gerente em entrevista ao G1.

Agora caso renegocie as dívidas e não pague as parcelas o seu nome poderá ficar novamente sujo. O nome limpo está condicionado com a sequência de pagamentos das parcelas renegociadas com o Serasa.

Qual o prazo para renegociar as dívidas no Feirão Limpa Nome Serasa?

O feirão se iniciou nesta quinta-feira (04) e deve seguir até 5 de dezembro. Os descontos podem chegar até 99% nas multas e nos juros.

Quem pode participar?

Podem participar pessoas que tenham dívidas nas mais de empresas que optaram por aderir ao Feirão.

Para isso, alguns canais estão disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.