AUMENTO de LIMITE no Nubank deixa brasileiros animados em todo o Brasil

Aumentar o limite no Nubank é, sem dúvidas, o objetivo de muita gente. Porém, nem sempre é fácil conquistar um valor a mais em um dos cartões de crédito mais queridinhos do Brasil. No entanto, recentemente a fintech apresentou uma nova função que pode ajudar os brasileiros na hora de aumentar o limite. A ideia é que essa função beneficie pessoas com histórico de dívidas, nome negativo ou que possuam uma renda baixa.

Neste texto, elencamos todas essas informações com mais detalhes para que você possa tirar as suas dúvidas e descobrir como funcionará essa função que visa aumentar o limite. Acompanhe!

Entenda a função Construir Limite

Possivelmente, você já deve ter solicitado o aumento de limite no app do Nubank, mas acabou recebendo uma mensagem que diz que não é possível aumentá-lo no momento, não é? Essa mensagem pode ser bastante frustrante.

Porém, recentemente o banco anunciou a possibilidade de construir o seu limite de uma forma mais interessante e efetiva. A função Construir Limite permite que os clientes reservem um valor como limite de crédito.

AUMENTO de LIMITE no Nubank deixa brasileiros animados em todo o Brasil
AUMENTO de LIMITE no Nubank deixa brasileiros animados em todo o Brasil. Foto: Canva.

É o caso de você reservar R$ 1 como limite, para que, automaticamente, o valor seja liberado no seu cartão de crédito para o uso. Na prática, você poderá usar esse cartão, que inicialmente funcionará como um modelo pré-pago, para movimentar a sua conta, parcelar compras on-line ou em lojas físicas e, mais tarde, construir um histórico financeiro que fornecerá ao banco uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a sua organização com as finanças.

A diferença para um pré-pago, de fato, é que o Construir Limite fará esse levantamento das suas movimentações para, mais adiante, oferecer novos limites para você.

Afinal, o Nubank utiliza as informações relacionadas aos pagamentos de fatura, por exemplo, na hora de possibilitar o aumento de limite para alguém. Isso quer dizer que a maneira como você usa o seu cartão e paga as suas faturas pode dar muitos detalhes sobre a possibilidade de você ter um crédito maior ou não.

Vale ressaltar que é necessário fazer a solicitação do seu cartão com a função Construir Limite. Outro ponto que precisa ser destacado é com relação ao valor que será utilizado nas suas compras: você só poderá usar o valor que já tiver reservado previamente. Isto é, funciona, de fato, como um cartão pré-pago. Apenas desse modo é que você poderá construir um bom histórico para, futuramente, aumentar o seu limite verdadeiramente.

Continue usando o seu cartão e pagando as contas em dia

Muito do limite do cartão de crédito Nubank está associado às movimentações que você vai fazendo ao longo do mês. Se você faz compras com regularidade, sempre mantendo a fatura em dia, há maiores chances de que, em determinado momento, o Nubank ofereça um aumento específico para você. Portanto, fique atento para nunca perder a sua data de vencimento e assim continuar mantendo um bom histórico de uso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.