Aplicativos Para o Controle de Suas Finanças

Aplicativos de finanças e seus hábitos financeiros

Os aplicativos de finanças ajudam a controlar seus gastos e facilitam o fluxo financeiro pessoal. O planejamento financeiro pessoal é muito importante, no entanto, pode ser um desafio controlar seus gastos diários. Por isso, a tecnologia pode te ajudar nessa mudança de hábitos financeiros.

Algumas opções de aplicativos de finanças 

Sendo assim, temos algumas dicas de aplicativos para que você possa controlar seus gastos diários e suas despesas mensais. Dessa forma, poderá direcionar seus planejamentos estratégicos em curto, médio e longo prazo.

Guia Bolso

Guia Bolso é um aplicativo muito utilizado no Brasil que atende as plataformas Android e IOS, já são mais de 5 milhões de downloads.

Este aplicativo possui uma interface intuitiva e simplificada, bem como, permite a conexão entre o aplicativo e as contas bancárias, o que o torna um grande diferencial. 

Dessa forma, sempre que o usuário utilizar o cartão de crédito o aplicativo é atualizado para o cliente.  

MOBILLS

 O MOBILLS também é um aplicativo bastante conhecido que permite o controle diário dos seus gastos através de gráficos.

Você pode inserir metas e direcionar seus planejamentos de maneira muito prática. O Moby ainda consta uma versão desktop, facilitando seu controle em todos os dispositivos. 

 Money Wise

O MoneyWise é um aplicativo que foi desenvolvido somente para Android, ele já foi considerada o melhor aplicativo de monitoramento orçamentário feito para Android. 

Um dos grandes diferenciais é que ele não necessita de acesso à internet. Além disso, facilita o controle de gastos diários e mensais, pois gera métricas interessantes para análise e direcionamento financeiro.

 Organizze

O Organizze é outro app bastante popular. Esse aplicativo também foi desenvolvido para Android e iOS. Além disso, possui uma versão desktop que permite amplo gerenciamento, facilitando o registro de seus gastos diários.

Esse app fornece relatórios bem completos e dinâmicos. Dessa forma, fica bem mais fácil saber o caminho de cada centavo.

 Além disso, o Organizze possui uma configuração personalizável para contas a pagar e receber, gerando lembretes e te ajudando a organizar suas finanças.

 Orçamento Fácil

Orçamento Fácil é um aplicativo desenvolvido para iOS que possui um widget para instalar na tela inicial do seu smartphone. Além disso, esse app permite a visualização dos seus gastos diários em um calendário, o que pode ser interessante para muitas pessoas que buscam controlar sua rotina financeira.

Controles são fundamentais 

Independentemente da sua escolha de aplicativo, é importante que controle seus gastos diários para que possa analisar seus gastos fixos e variáveis. Assim sendo, pode direcionar seu orçamento para que possa elaborar seus projetos e direcionar uma reserva de emergência. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.