Aplicativos de Finanças Pessoais

Gerenciamento pessoal através de aplicativos de finanças

Gerenciar suas finanças pessoais é uma necessidade. No entanto, esse controle pode ser feito através de um aplicativo. Por isso, trouxemos algumas opções para que conheça os aplicativos de finanças pessoais e comece agora mesmo a realizar o seu planejamento.

Organizze

Organizze atua com metas mensais, sendo assim, o usuário insere seus gastos e define a sua meta, essas configurações podem ser ajustadas.

Por exemplo, é possível direcionar a meta para guardar dinheiro ou limitar o seu gasto dentro do mês. Além disso, o aplicativo Organizze conta com gráficos interessantes sobre seus gastos. É importante para quem tem dificuldade de cortar gastos desnecessários por não conseguir identificá-los na sua rotina.

Monefy

O aplicativo Monefy reúne dados importantes e periódicos, para que você possa conferir basta adicionar suas despesas e registrá-las, conforme as efetua.

É bastante prático e permite uma observação sobre seus gastos por meio de listas de movimentações detalhadas. Assim, poderá entender onde gastou determinado valor, quando analisar que pegou um Uber aqui,  comprou um chocolate ali, esses pequenos gastos que fazem com que o seu dinheirinho desapareça. É relevante para quem precisa se monitorar.

 iq Brasil

Já pensou centralizar as suas contas de consumo para que sejam pagas em um único lugar e automaticamente através do seu cartão de crédito? O aplicativo iqBrasil pensou, e ele permite exatamente essa funcionalidade.

Além disso, o app te avisa quando alguma conta está próxima do vencimento, evitando que pague juros por atraso. Sendo assim, é um aplicativo bastante prático e funcional para a gestão financeira pessoal.

Minhas Economias

No aplicativo Minhas Economias, você pode cadastrar várias contas e programar seus pagamentos.  Além disso, o aplicativo Minhas Economias permite que realize o pagamento através de um cartão de crédito configurado por conta. Também notifica o usuário quanto ao vencimento de contas.

Além disso, esse app categoriza seus gastos e permite configurações personalizadas. Sendo assim, é um dos aplicativos preferidos para pessoas que já são planejadas, pois ele permite a exportação desse controle para uma planilha de Excel.

 Mobills

O Mobills se trata de um aplicativo financeiro pessoal interessante. É possível categorizar as receitas e emitir relatórios e gráficos sobre as movimentações diárias.

Além disso, ele permite o registro de cartão de crédito para monitorar despesas de suas faturas, auxiliando nesse controle. Inclusive, esse app notifica quando está próximo ao seu limite e ainda informa sobre a data de vencimento.

O diferencial desse aplicativo fica por conta do seu armazenamento em nuvem, permitindo que realize o acesso remoto por qualquer computador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.