Amazon abre inscrições para programa de estágio

Multinacional busca estudantes das áreas de Humanas e Exatas para compor seu time

Já imaginou iniciar sua carreira em uma das maiores e mais importantes empresas de tecnologia do mundo? Esta pode ser a sua chance, já que a Amazon está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. A multinacional norte-americana, que atua com foco no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial, busca estudantes das áreas de Humanas e Exatas para compor seu time.

Como as vagas são para atuação nas cidades de São Paulo, Barueri e Campinas (SP), os candidatos devem residir ou ter disponibilidade para trabalhar nestas regiões em uma jornada de 30 horas semanais, com flexibilidade de horário. Além disso, é importante ter conhecimento intermediário em inglês e no Pacote Office e graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Ainda, a Amazon é um empregador que oferece oportunidades iguais e contrata indivíduos qualificados independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Os contratados terão a oportunidade de trabalhar nas áreas Amazon Web Services (AWS), Varejo, Finanças, Jurídico, Operações, Recursos Humanos, entre outras. Desde o primeiro dia, eles desempenharão atividades relevantes ao lado dos líderes, atuando fortemente nos projetos, programas e serviços que impactam milhares de clientes.

A Amazon oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assim como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e horário flexível. Um outro ponto importante é que a empresa preza pela autonomia e proatividade, qualidades que fazem toda a diferença para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Como se candidatar

Os interessados em participar do programa de estágio da Amazon deverão acessar o site da Companhia de Estágio para cadastrar seu currículo. O processo seletivo será dividido em etapas, que incluem, dentre outras coisas, entrevista com gestor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.