7 aplicativos para assistir filmes e séries grátis

Assistir filmes e séries é uma das formas mais populares de entretenimento na atualidade. Porém, nem sempre é possível pagar por serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou Disney+.

Felizmente, existem alguns aplicativos que permitem assistir filmes e séries grátis, sem precisar de cadastro ou assinatura. Neste artigo, vamos apresentar 7 desses aplicativos, destacando suas principais características e vantagens.

Aplicativos para assistir filmes e séries grátis

Aplicativos para assistir filmes e séries grátis
Aplicativos para assistir filmes e séries grátis. Imagem: Canva

A seguir, listamos 7 dos melhores aplicativos de séries e filmes grátis. São apps completos, populares e que possuem um catálogo amplo e de qualidade. Confira agora mesmo!

1 – Vizer TV

Este é um dos aplicativos mais completos para assistir filmes e séries grátis, pois oferece um catálogo variado de conteúdos, desde os mais recentes até os clássicos.

Além disso, o Vizer TV permite escolher entre diferentes opções de idioma e qualidade de imagem, e também conta com um sistema de comentários e avaliações dos usuários. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

2 – Popcorn Time

Outro aplicativo muito popular para assistir filmes e séries grátis é o Popcorn Time, que funciona como um cliente de torrent. Isso significa que ele baixa os arquivos enquanto você assiste, garantindo uma reprodução rápida e sem travamentos.

O Popcorn Time tem um design simples e intuitivo, e permite ajustar as legendas, o idioma e a resolução dos vídeos. Ele está disponível para Windows, Mac, Linux, Android e iOS.

3 – Tubi TV

O Tubi TV é um aplicativo que oferece filmes e séries grátis de forma legal, pois possui parcerias com grandes estúdios de Hollywood, como Paramount, MGM e Lionsgate. O aplicativo tem um catálogo diversificado, com gêneros como ação, comédia, drama, terror, animação e documentários.

O Tubi TV também tem uma interface fácil de usar, e permite criar uma lista de favoritos e receber recomendações personalizadas. O aplicativo está disponível para Android, iOS, Roku, Chromecast, Amazon Fire TV, Xbox e PlayStation.

4 – Crackle

O Crackle é um aplicativo que pertence à Sony Pictures Entertainment, e por isso oferece filmes e séries grátis de alta qualidade, produzidos ou distribuídos pela empresa.

O aplicativo tem um catálogo variado, com títulos como Homem-Aranha, Karatê Kid, Seinfeld e Breaking Bad. O Crackle também tem uma interface simples e funcional, e permite criar perfis diferentes para cada usuário.

O app está disponível para Android, iOS, Roku, Apple TV, Xbox, PlayStation e Smart TVs.

5 – Pluto TV

O Pluto TV é um aplicativo que simula uma experiência de televisão tradicional, pois oferece mais de 100 canais gratuitos de filmes, séries, esportes, notícias, música e variedades. Ele conta com uma grade de programação fixa, mas também permite assistir aos conteúdos sob demanda.

O Pluto TV tem um catálogo amplo, com filmes como Titanic, Matrix e Os Vingadores, e séries como CSI, Star Trek e Narcos. O aplicativo está disponível para Android, iOS, Roku, Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV e Smart TVs.

6 – Vudu

O Vudu é um aplicativo que oferece filmes e séries grátis com anúncios, mas também permite alugar ou comprar conteúdos sem publicidade. O aplicativo tem um catálogo extenso, com mais de 10 mil títulos gratuitos e 150 mil títulos pagos.

O aplicativo também tem uma qualidade de imagem superior, pois suporta resoluções até 4K Ultra HD e tecnologias como Dolby Vision HDR e Dolby Atmos. Ele está disponível para Android, iOS, Roku, Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Xbox, PlayStation e Smart TVs.

7 – Kodi

O Kodi é um aplicativo que funciona como um centro de mídia, pois permite organizar e reproduzir os seus próprios arquivos de filmes e séries, além de acessar conteúdos gratuitos de fontes externas através de addons.

O app tem uma interface personalizável e compatível com vários dispositivos, e permite ajustar as configurações de áudio e vídeo de acordo com as suas preferências. Ele está disponível para Windows, Mac, Linux, Android, iOS, Raspberry Pi e outros sistemas operacionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.