2ª via da fatura do cartão de crédito BV é obtida pelo app; veja mais

Conseguir outra fatura para conferência e pagamento é mais simples do que se imagina

Enquanto os outros cartões acabam não ofertando opções simplificadas, a 2ª via do cartão de crédito BV pode ser obtida no app. Além disso, os clientes também acompanham os gastos com o cartão, e têm acesso a diversos outros serviços.  

Outros canais disponíveis para conferência de valores e informações são o site e a central de atendimento ao consumidor. De qualquer forma, o acesso é simples, rápido, com o cliente obtendo o controle dos gastos sem maiores problemas. Ademais, o passo a passo para obter a 2ª via da fatura cartão de crédito BV está logo abaixo, na matéria que segue. Confira os detalhes e não tenha mais dores de cabeça. 

Leia mais: Conheça o empréstimo BV financeira

Por que é importante ter a segunda via da fatura do cartão?

A segunda via da fatura do cartão de crédito é importante porque permite que você tenha acesso às informações atualizadas sobre o seu saldo devedor. Além disso, você também consegue ver os dados de vencimento, valores de juros e multas, e outras informações importantes sobre o seu cartão de crédito. Ademais, outros fatores incluem:

  • Perda ou extravio da fatura original – Se você perdeu ou extraviou a fatura original do seu cartão de crédito, é importante solicitar uma segunda via para garantir que você não perca a data de vencimento e evite a cobrança de juros e multas;
  • Problemas com o recebimento da fatura – Se você não recebeu a fatura original do cartão de crédito pelo correio ou por e-mail, é importante solicitar uma segunda via para garantir que você tenha acesso às informações atualizadas sobre o seu saldo devedor e data de vencimento;
  • Necessidade de controle financeiro – Solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito também é uma boa prática de controle financeiro, permitindo que você mantenha um registro das suas despesas e planeje melhor os seus gastos.

Fatura pelo site

Quem perdeu o boleto para pagamento e deseja te-lo outra vez, pode aproveitar a facilidade de acesso ao site da instituição. O acompanhamento das compras é feito através de passos simples. 

Primeiramente, é preciso acessar o endereço eletrônico e, em seguida, clicar no ícone “Minha BV”. Posteriormente, com o login feito, deve-se entrar em “Histórico de Faturas”. 

À partir daí, o usuário tem total controle do que ja foi emitido, bem como do detalhamento dos gastos. Algo importante a ser ressaltado é que a comodidade não se restringe a somente um cartão, mas sim à todas as modalidades da BV. 

Veja também: Gestão financeira para PEQUENAS EMPRESAS otimiza processos e mais; conheça

2 via da fatura do cartão de crédito BV pelo app

Há quem não tenha condições de acessar o site, ou ainda prefira a comodidade dos aplicativos. Para essas pessoas, a 2 via da fatura do cartão de crédito BV está disponível através do preenchimento de algumas informações no celular. 

O app é compatível com o sistema Android e iOS, sendo que o download é gratuito. Neste aplicativo do BV, o cliente tem acesso a:

  • Consulta das faturas;
  • Pagamentos de faturas por meio de linha digitável;
  • Dia bom de compras;
  • Limites disponíveis;
  • Consultas ao programa de pontuação;
  • Entre outras coisas.

Um detalhe importante é que não há qualquer tipo de cobrança por nenhum desses serviços. 

Fatura por e-mail

Ainda nos dias de hoje, muitos indivíduos têm receio de preencher dados em formulários na Internet ou até mesmo de baixar aplicativos em seus celulares. Mas, então, nesses casos, como obter a 2ª via do cartão BV? A instituição oferece o envio do boleto pelo e-mail. Assim, o cliente não precisa se preocupar, pois todas as informações estarão seguras! Sem contar que o recebimento em meio físico pelos Correios também pode ser solicitado. A escolha fica ao encargo do usuário. 

Contestação de valores na fatura 

Pode ser que em algum momento o cliente venha a notar valores indevidos ou até mesmo não reconheça uma compra. Nessas situações não há necessidade de preocupação, pois a BV tem uma central de atendimento capaz de sanar o problema. 

A equipe da instituição está disponível para tirar dúvidas e encaminhar a solicitação de retificação. Os casos são avaliados individualmente, com o cliente sendo notificado assim que a resposta é liberada. 

Atraso no pagamento da 2ª via da fatura do cartão de crédito BV

Por vezes, devido a determinados problemas aquém das possibilidades, pode ser que o pagamento do boleto atrase. Como a quitação só cai no sistema após 2 dias úteis, a recomendação é que o cliente entre em contato com a central telefônica. O atendente solicitará cópia do comprovante de pagamento, agilizando, assim, a baixa no sistema. 

Sempre que o usuário tiver dúvidas sobre 2ª via do cartão de crédito BV ou sobre qualquer outro serviço da financeira, basta acessar as nossas matérias ou entrar em contato com o atendimento personalizado BV. Assim, poderá obter informações que serão de grande ajuda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.