Xiaomi traz ao Brasil o Pad 5, primeiro tablet da marca no país

Xiaomi Pad 5 se destaca pela alta performance, bateria potente, tela imersiva e ferramentas e funções ideais para atividades de entretenimento e trabalho

Cada vez mais consolidada no Brasil, a Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, lançou o Xiaomi Pad 5, o primeiro tablet da marca no país. O dispositivo conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A fabricante também complementou sua linha de produtos de áudio, com o novo Redmi Buds 3 Pro.

LEIA MAIS: Xiaomi 11 Lite 5G NE chega ao Brasil com destaque para o pouco peso e design

De acordo com a Xiaomi, seu novo tablet é adaptável e funciona como uma ferramenta de trabalho e entretenimento, garantindo uma boa experiência visual e áudios imersivos. Seja em casa ou no escritório, os recursos do Pad 5 foram pensados para incentivar a produtividade e garantir o melhor suporte para a criatividade. 

O destaque é a Tela Realista que, junto com a tecnologia de baixa luz azul integrada, proporciona uma experiência visual segura e confortável, minimizando o cansaço visual que pode ocorrer devido a longos períodos de uso da tela. 

Já nas características do hardware, além da memória já comentada, o dispositivo conta com o Qualcomm Snapdragon 860, um octa-core com frequência máxima de 2,96 GHz. Já a bateria é de 8720 mAh. 

Entretenimento garantido

Xiaomi Pad 5 funciona como uma ferramenta de trabalho e entretenimento (foto: divulgação).

Com uma tela de 11 polegadas, a Xiaomi destaca a qualidade de exibição de imagens em WQHD+ e 120 Hz de taxa de atualização para uma experiência suave e fluida. Equipado com tecnologia True Display ou Tela Realista, o Xiaomi Pad 5 ajusta a tela automaticamente para exibir imagens precisas e reais com base na iluminação do ambiente. É possível visualizar as imagens com mais clareza e nitidez, mesmo sob luz solar intensa. 

O Xiaomi Pad 5 ainda conta com quatro alto-falantes grandes, de 16mm x 20mm, além de tecnologia Dolby Atmos e Hi-Res Audio, para aumentar a qualidade do som. Em questão de câmeras, são apenas duas: a frontal de 8 MP e a principal, na parte traseira, de 13 MP. Sua principal vantagem é digitalizar documentos para compartilhar com o pessoal do trabalho. 

O novo tablet pesa 55 gramas (com estojo de carregamento) e conta com carregador de 22.5 W incluso. O Xiaomi Pad 5 vem em duas cores; Cosmic Gray (cinza) e Pearl White (branco) e chega com o valor de R$ 4.299,99. 

Novo fone Bluetooth

Segundo a Xiaomi, o Redmi Buds 3 Pro foi projetado para oferecer o som perfeito para uma gama extensa de cenários diferentes. Equipado com tecnologia híbrida de cancelamento de ruído (ANC), o fone Bluetooth possui um microfone duplo que filtra barulhos de fundo e gera ondas antirruídos que reduzem até 35 dB de som, criando uma experiência sonora profundamente imersiva. 

A fabricante explica que esse mecanismo habilita quatro modos ANC para cenários diferentes e ajusta o nível de cancelamento de ruído de cada ambiente. Dois modos adicionais de transparência habilitam sons que chegam aos ouvidos dos usuários quando necessário.   

O novo Redmi Buds 3 Pro chega nas cores branca e preta (foto: divulgação Xiaomi).

A novidade tem como um dos principais recursos, a possibilidade de conexão dupla. Isso permite, por exemplo, que o usuário possa pausar a série para atender a chamada e depois retomar a maratona, sem necessidade de parear novamente os aparelhos.   

Com uma única carga, o Redmi Buds 3 Pro oferece até 6 horas de bateria e uma jornada de até 28 horas com o estojo de carregamento. Quando o usuário estiver sem tempo e precisar recarregar os fones, colocando no estojo por apenas 10 minutos ganhará até 6 horas de som constante.   

O Redmi Buds 3 Pro chega nas cores preto e cinza e é vendido por R$ 899,99. Para quem comprar nos canais oficiais Xiaomi no Brasil, também tem a vantagem de contar com garantia, pós-venda com suporte para eventuais necessidades técnicas, além da certificação de uso dos órgãos nacionais reguladores. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.