WhatsApp: novidade é preparada para os grupos do aplicativo

Será possível subdividir os grupos em comunidades para uma melhor organização. Todavia, até o momento a atualização aparece apenas na versão beta do WhatsApp para dispositivos Android.

O WhatsApp pretende lançar um novo recurso para sua versão beta. Segundo o site especializado WABetaInfo, o mensageiro está investindo em uma aba de comunidades. Ela permitirá que o usuário gerencie de forma mais prática os grupos em que é administrador.

WhatsApp: novidade é preparada para os grupos do aplicativo

A novidade do Whatsapp vai permitir que os usuários subdividem os grupos em comunidades para uma melhor organização. Todavia, até o momento a atualização aparece apenas na versão beta do WhatsApp para dispositivos Android.

De acordo com as informações, a novidade deve chegar em breve para celulares com sistemas iOS. Contudo, no que se refere a liberação da ferramenta para o público geral, a empresa ainda não liberou uma data oficial.

WhatsApp libera acesso a conta em dois celulares ao mesmo tempo

WhatsApp é a plataforma de mensagens instantâneas mais utilizada pelos brasileiros. Diante disso, o aplicativo se tornou indispensável para o trabalho, conversa com amigos ou família, dentre outras possibilidades que ele traz. Foi anunciado recentemente uma opção que promete facilitar ainda mais a vida de quem o utiliza.

A novidade foi divulgada pelo portal WABetaInfo, especializado em antecipar os recursos do WhatsApp, e deve ser implementada até o final de abril. O mensageiro deve liberar uma ferramenta que permitirá ao usuário acessar a sua conta em mais de um dispositivo móvel ao mesmo tempo. Ou seja, será possível conectar à mesma conta em outro celular.

Atualmente o usuário já consegue abrir a sua conta em mais de três computadores ao mesmo tempo, no entanto, a novidade permitirá o acesso em dois aparelhos smartphones simultaneamente.

Cabe salientar que ainda não há uma data definida para a liberação do novo recurso, uma vez que a nova atualização trará apenas a correção de alguns bugs e melhorias internas. Sendo assim, por um certo momento, apenas os testadores da versão beta do aplicativo poderão utilizar a funcionalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.