Whatsapp quer copiar Instagram liberando nova função no celular

Que o WhatsApp é o maior aplicativo de mensagens do país isso não é novidade. No entanto, embora a plataforma seja muito utilizada, deixa a desejar quando o assunto é emoji. Nos últimos meses muitas notícias relacionadas a possibilidade de reagir a mensagens estão circulando nos meios digitais.

Assim, conforme o site especializado WABetaInfo, o mensageiro liberará o novo recurso em breve. Foi encontrada na versão 2.22.9.4 do WhatsApp beta, a opção de inserir um emoji para reagir a uma mensagem. Na prática, ao pressionar por alguns segundos uma mensagem o aplicativo sugere reações.

Whatsapp quer copiar Instagram

Segundo o portal, enquanto testava a funcionalidade apenas 6 emojis foram sugeridos: o joinha, o coração, o choro, a risada, o estado de choque e as mãos cruzadas. Em suma, essas reações são bastante compatíveis com a nova funcionalidade, uma vez que são abrangentes, se encaixando na maioria das situações.

No entanto, tudo indica que mais emojis serão adicionados na caixinha de sugestões para reagir a mensagens. Contudo, a novidade ainda não foi divulgada oficialmente, logo, ainda não há uma data definida para ser liberada ao público da versão estável do WhatsApp.

Veja também: WhatsApp vai deixar de funcionar NESTES celulares em 2022; veja a lista

WhatsApp libera uso de dois celulares ao mesmo tempo

WhatsApp é considerado como a plataforma de mensagens instantâneas mais utilizada no país. Com sua popularidade, o aplicativo se tornou indispensável para o trabalho, conversa com amigos ou família, dentre outras possibilidades que ele traz. Foi anunciado recentemente uma opção que promete facilitar ainda mais a vida de quem o utiliza.

A novidade foi divulgada pelo portal WABetaInfo, especializado em antecipar os recursos do WhatsApp, e deve ser implementada até o final de abril. O mensageiro deve liberar uma ferramenta que permitirá ao usuário acessar a sua conta em mais de um dispositivo móvel ao mesmo tempo. Ou seja, será possível conectar à mesma conta em outro celular.

Atualmente o usuário já consegue abrir a sua conta em mais de três computadores ao mesmo tempo, no entanto, a novidade permitirá o acesso em dois aparelhos smartphones simultaneamente.

Cabe salientar que ainda não há uma data definida para a liberação do novo recurso, uma vez que a nova atualização trará apenas a correção de alguns bugs e melhorias internas. Sendo assim, por um certo momento, apenas os testadores da versão beta do aplicativo poderão utilizar a funcionalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.