WhatsApp: Como visualizar a previsão do tempo de forma simples e rápida

No mundo cada vez mais digital e conectado em que vivemos, é essencial ter acesso rápido e fácil às informações do tempo. Agora, graças à inteligência artificial, você pode obter a previsão do tempo diretamente no WhatsApp, sem precisar sair do aplicativo.

A novidade vem do chatbot LuzIA, que foi recentemente atualizado com esse recurso extremamente útil para o cotidiano. Com apenas algumas perguntas simples, você pode obter informações precisas sobre o clima na sua cidade.

Como saber a previsão do tempo com a LuzIA?

A LuzIA recebeu uma atualização que permite aos usuários solicitar a previsão do tempo diretamente no chat do WhatsApp. É muito fácil utilizar esse recurso. Basta enviar uma mensagem para o número (11) 97255-3036, que pertence à LuzIA, e perguntar sobre a condição do tempo na sua cidade.

Você pode fazer perguntas como:

  • “Vai chover hoje em São Paulo?”
  • “Qual é a previsão do tempo para amanhã em Curitiba?”
  • “Vai fazer calor na cidade de Salvador amanhã?”

A LuzIA se responsabiliza por detalhar a previsão do tempo na resposta, fornecendo informações sobre temperatura, clima e possibilidade de chuva. Tudo isso em questão de segundos.

luzIA
luzIA – Imagem: Divulgação

A utilidade da LuzIA para o usuário

Além de fornecer a previsão do tempo, a LuzIA oferece uma variedade de recursos de inteligência artificial para as plataformas de mensagens. Com essa atualização, a assistente virtual está assumindo uma nova dimensão interativa, trazendo praticidade e conveniência para o seu dia a dia.

Além da previsão do tempo, você pode utilizar a LuzIA para obter informações de viagem, transcrição de áudios, planos de treino e até dicas para cuidar das plantas. Ela está sempre pronta para ajudar e tornar a sua vida mais fácil.

Como utilizar a assistente LuzIA no WhatsApp?

Para começar a utilizar a LuzIA no seu WhatsApp, siga o passo a passo abaixo:

  1. Salve o número (11) 97255-3036, que pertence à LuzIA, na sua agenda de contatos.
  2. Acesse o aplicativo do WhatsApp no seu smartphone ou desktop.
  3. Selecione a opção “Nova conversa” no canto superior direito (no iPhone) ou no canto inferior direito (no Android).
  4. Procure pelo contato salvo recentemente e inicie uma mensagem para a LuzIA.
  5. Envie qualquer mensagem para iniciar o contato.
  6. Agora você está pronto para fazer suas perguntas e obter a previsão do tempo atualizada.

A LuzIA é gratuita e está disponível para usuários do WhatsApp e Telegram. Além disso, você também pode acessar o chatbot LuzIA pelo site da plataforma.

luzIA
luzIA – Imagem: Divulgação

Ademais, a previsão do tempo é uma informação essencial para o nosso dia a dia, e agora você pode obtê-la de forma rápida e conveniente através do WhatsApp. Com a assistente virtual LuzIA, basta enviar uma mensagem e você terá acesso às informações atualizadas sobre o clima na sua cidade.

Além da previsão do tempo, a LuzIA oferece uma variedade de recursos de inteligência artificial para tornar a sua vida mais fácil. Desde informações de viagem até dicas para cuidar das plantas, a assistente está sempre pronta para ajudar.

Experimente utilizar a LuzIA no seu WhatsApp e aproveite todos os benefícios dessa assistente virtual. Nunca foi tão fácil e rápido obter a previsão do tempo e outras informações úteis. Não deixe o clima te pegar de surpresa, conte com a LuzIA para se manter informado!

Leia também: LuzIA: Inteligência Artificial do Whatsapp conquista seis milhões de usuários no Brasil (Entenda!)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.