Volvo abre novas vagas de emprego com vagas em diversos cargos

A Volvo abriu diversas oportunidades no Brasil. A montadora de veículos busca preencher o quadro de funcionários efetivos, trainees e estagiários da empresa. A Volvo é uma empresa sueca fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e o economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo.

“Nós contribuímos para a extração de algumas das mais importantes matérias-primas do mundo. Nossos equipamentos e caminhões operam diariamente em minas de ferro, na extração vegetal e no carregamento de toneladas de pedras. Nossos motores industriais fornecem energia para irrigar instalações na agricultura, auxiliando na lavoura em todo o mundo”.

A companhia é uma gigante, fabricante de veículos comerciais, destacando-se como uma das maiores fabricantes de caminhões do mundo. Existem também outras áreas de atuação que a empresa deixa por conta das suas subsidiárias, sendo estas: Volvo Camiões (caminhões) e Autocarros (ônibus), Volvo Equipamentos para Construção, Volvo Penta, Volvo Aero e Volvo Serviços Financeiros. A Volvo também é dona da Mack Trucks.

“Nossos produtos levam você ao trabalho, coletam resíduos em sua casa e mantêm as luzes da cidade brilhando. O Grupo Volvo desenvolve as soluções de transporte público do amanhã, para que você possa ir ao trabalho ou à escola de forma rápida e fácil. Nossos equipamentos de construção erguem moradias, indústrias e arenas esportivas.  Os caminhões do Grupo ajudam a manter as cidades limpas, transportando toneladas de resíduos em o mundo. Geradores elétricos com motores Volvo asseguram energia para hospitais e indústrias.”

Vagas

As vagas são destinadas para os cargos de Analista de TI Analista de Controle de Negócios – Vendas, Crédito e Gerenciamento de Riscos; Analista de Controle de Negócios – FP & A para Projetos, Custos de Qualidade e Produto; Analista de Estratégia e Inteligência de Mercado; Analista de Controles Internos – Compliance; Assistente de Logística Comprador; e Líder de Projeto de Construções de Produto.

Há vagas também em estágio, destinadas as áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Administração, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Logística, Comunicação Social – Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Relações Internacionais.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Saiba mais sobre os locais de trabalho e informações das vagas, aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.