VITÓRIA: Grande PRESENTE para quem tem o Nubank

Conheça as vantagens do cartão de crédito sem anuidade roxinho do Nubank. Confira informações oficiais!

Por se tratar de um produto bancário moderno, gratuito e prático, o cartão de crédito roxinho do Nubank é o cartão de crédito sem anuidade mais solicitado do país.

O cartão Nubank é internacional, sem anuidade e possui a bandeira Mastercard, sendo assim, o cliente pode realizar compras através dos diversos estabelecimentos e fazer uso dos benefícios de cashback do Nubank, bem como da bandeira Mastercard. 

Caso o cliente queira antecipar parcelas, poderá realizar esse tipo de solicitação diretamente no aplicativo, recebendo o desconto devido de forma transparente, antes de finalizar a transação.

Vantagens Nubank

Aplicativo intuitivo

Além disso, o aplicativo do Nubank é uma ferramenta completamente intuitiva que facilita a rotina e o controle financeiro do cliente. Por isso, o cartão tradicional roxinho já é um dos mais conhecidos do Brasil, ainda que o Nubank possua outros produtos bancários com anuidade, como é o caso do cartão Ultravioleta, que pode ser sem anuidade, mediante situações específicas.

Solicitação e análise

A solicitação do cartão de crédito roxinho do Nubank deve ser feita diretamente pelo aplicativo. A fintech reforça que um dos seus objetivos é reduzir a burocracia dos processos, por isso, o cartão de crédito no banco é facilitado e isento de tarifas.

Nubank Rewards

Contudo, o cliente pode adquirir o programa de benefícios Nubank Rewards, pagando uma pequena taxa. No entanto, essa adesão ao programa não é compulsória, visto que o cliente pode optar pelo programa de benefícios, bem como pode cancelar o programa a qualquer momento.

Entretanto, ainda que o cliente pague pela tarifa referente ao programa Nubank Rewards, essa pode ser uma opção bastante viável dentro do planejamento financeiro, já que há diversos benefícios de cashback para quem centralizar suas compras.

Controle facilitado

A fintech destaca que o controle do seu cartão de crédito funciona de maneira muito simples e transparente através do aplicativo. Por exemplo, o cliente pode bloquear ou desbloquear o cartão quando quiser, da mesma maneira, pode optar pela opção de pagamento por aproximação e modificar o limite do seu cartão dentro do aprovado, dentre outros aspectos.

Análise de crédito

O cartão Nubank é emitido pela própria fintech, por isso, o cliente deve passar pela análise de crédito interna, considerando as políticas da instituição. Além de oferecer vantagens para a pessoa física, o Nubank também possui uma opção de conta bancária voltada para a pessoa jurídica, com benefícios exclusivos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.