Veja como excluir contatos pelo WhatsApp

A ação de adicionar ou pagar contatos na agenda é bastante comum, por meio disso, as pessoas que quiserem apagar conversas no mensageiro podem optar por excluir os números envolvidos de uma só vez.

Usuários de aparelhos iOS podem excluir conversas no WhatsApp de forma muito prática. A ação de adicionar ou pagar contatos na agenda é bastante comum, por meio disso, as pessoas que quiserem apagar conversas no mensageiro podem optar por excluir os números envolvidos de uma só vez.

Veja também: WhatsApp oferece nova função muito aguardada pelos usuários

O WhatsApp pode ser utilizado para apagar os contatos e as conversas simultaneamente. Com esse controle, é possível deixar a agenda do aparelho mais organizada, além de prevenir que curiosos tenham acesso as suas informações. Veja a seguir como prosseguir com a ação.

Passo a passo de como apagar um contato pelo WhatsApp

  1. Abra uma conversa no WhatsApp;
  2. Em seguida, toque no nome do contato;
  3. Feito isto, selecione o botão “Editar”;
  4. Na sequência, toque em “Apagar Contato” e confirme a ação.

Saiba como pagar boletos usando o chat do WhatsApp

O 99Pay, a carteira digital da empresa de corridas 99, possibilita que boletos sejam pagos por meio da plataforma de mensagens mais usada do país, o WhatsApp. O usuário precisa ter apenas um cadastro na plataforma e possuir, ao menos, R$ 10 de saldo.

Para realizar o pagamento de boletos, basta acessar o WhatsApp na opção de “novo contato” e adicionar o número oficial do 99Pay: (61) 3550-8938. Na sequência, outras informações devem ser concedidas. Veja mais a seguir.

Como pagar boletos pelo WhatsApp

Após salvar o número de contato do 99Pay, inicie uma conversa pelo chat do WhatsApp. Na aba de escrita, digite a palavra “Menu” e envie. Em seguida aceite os termos de serviço para continuar com a opção.

Feito isto, toque em “Ver Menu” e depois em “Pagar boletos”. Por último, clique em “Enviar”. Agora digite o código de barras ou envie o documento em PDF. Também é possível tirar uma foto do boleto no ícone da câmera.

Para finalizar, confirme se todas as informações de boleto estão corretas, como valor, data e a forma de pagamento. Caso estão todas coerentes, vá em “Confirmar” para concluir o pagamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.