UVV: gabarito do Vestibular 2022/2 está disponível

A Universidade de Vila Velha (UVV) já liberou os gabaritos das provas do Vestibular 2022/2, que foi aplicado na tarde deste domingo, dia 1º de maio. Desse modo, os candidato ao curso de Medicina e aos demais cursos já podem consultar os gabaritos preliminares no site da UVV.

De acordo com a instituição, os interessados já podem entrar com recurso contra os gabaritos. Os recursos devem ser interpostos por meio do preenchimento de formulário disponibilizado pela UVV.

Sobre o Vestibular 2022/2

A UVV aplicou as provas na tarde deste domingo (1º), das 14h às 17h30. Os locais de aplicação do exame foram na cidade de Vila Velha.

Conforme estabelecido no edital, a prova objetiva foi composta por 40 questões sobre as disciplinas do ensino médio. Além disso, os candidatos fizeram uma prova discursiva de redação.

Neste domingo, a universidade avaliou também os candidatos ao curso de Medicina. A UVV aplicou a prova referente à 2ª etapa da seleção para o curso. A 1ª etapa usou exclusivamente as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A prova da 2ª etapa contou com dez questões objetivas de biologia e química e 4 questões discursivas de biologia e química, além da redação.

Vagas e resultados

Ao todo, a UVV está ofertando vagas em diversos cursos de graduação para ingresso ainda neste ano, sendo 85 vagas para o curso de Medicina.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a UVV deve divulgar o resultado final até o dia 6 de maio. Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas a partir do dia 9 do mesmo mês.

Acesse o site da UVV para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UECE publica gabaritos preliminares das provas da 1ª fase do Vestibular 2022/2; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.